Leia também:
X Revelação do ano, Kemilly lança clipe de Fica Tranquilo

São Paulo recebe turnê de concerto do Harry Potter

Orquestra irá reproduzir as músicas do longa

Jade Nunes - 20/12/2017 11h34 | atualizado em 20/12/2017 12h26

Harry Potter com os amigos, Hermione e Rony Foto: Divulgação

O cinema do Shopping Eldorado, em São Paulo, irá receber de 8 a 11 de março de 2018 o Harry Potter e a Pedra Filosofal in Concert. No evento, uma orquestra sinfônica acompanhará o filme.

Os músicos farão uma reprodução fiel de todas as melodias de John Williams ao vivo. Em 2016, ano em que o concerto estreou, mais de 500 mil pessoas conferiram o show.

– A série de filmes do Harry Potter é um grande fenômeno cultural que continua a encantar milhões de fãs em todo o mundo. É com grande prazer que trazemos aos fãs brasileiros pela primeira vez a oportunidade de ouvir as músicas premiadas tocadas ao vivo por uma orquestra sinfônica, enquanto o filme amado é projetado simultaneamente na tela de cinema. Este é realmente um evento inesquecível – afirmou Justin Freer, presidente da CineConcerts, produtor e maestro da Harry Potter Film Concert Series.

Os ingressos podem ser comprados no site. Os locais dos assentos estão identificados por nomes de magia, como Lumos, Accio e Patronum. O mais próximo do palco se chama Leviosa.

Leia também1 Estreia de novo filme de Star Wars fatura US$ 450 milhões
2 Não perca! Séries na Netflix para aprender história
3 Funko lança coleção de bonecos da família real

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.