Leia também:
X Paulo Coelho ataca Bolsonaro, evangélicos e fala sobre Jesus

Rua Azusa – O Musical vence o Prêmio Bibi Ferreira

Espetáculo cristão disputava com peça dirigida por Miguel Falabella

Rafael Ramos - 25/09/2019 10h03 | atualizado em 25/09/2019 10h04

Rua Azusa foi eleito a grande revelação em musicais Foto: Reprodução

Com mais de 90 mil espectadores, só em São Paulo, o espetáculo Rua Azusa – O Musical se consagrou, na noite desta terça-feira (24), ao receber o Prêmio Bibi Ferreira, na categoria Revelação em Musicais. O espetáculo cristão criado e dirigido por Caique Oliveira, da Cia Jeová Nissi, que remonta ao ano de 1906 durante o período de segregação racial nos Estados Unidos, disputava com Billy Eliot – O Musical, com músicas de Elton John, e Annie – O Musical, com direção do experiente Miguel Falabella.

– Sem palavras para agradecer ao Prêmio Bibi Ferreira. Este é um prêmio que vem como cumprimento das promessas de Deus em nossa geração. Que esta unção de criatividade seja derramada como nunca antes em todos os artistas que clamam por revolução! Obrigado pelas orações de tantos intercessores que se levantaram ao redor do mundo para abençoar a Cia Jeová Nissi – agradeceu Caique Oliveira.

No palco da premiação, Caique disse que o musical ficaria apenas um mês em cartaz, mas o tempo se estendeu para nove. Agora, o espetáculo está em apresentação no Rio de Janeiro, no Teatro João Caetano. Rua Azusa – O Musical traz em seu elenco nomes conhecidos como Adhemar de Campos, Soraya Moraes, Jéssica Augusto e Benner Jacks.

Leia também1 Prêmio Melhores do Ano Gospel reúne artistas em SP
2 Grammy: Indicados lembram de fase antes do sucesso
3 Conheça os representantes da música cristã no Grammy

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.