Leia também:
X Saiba qual a importância da representatividade nos filmes

Público reclama do espetáculo Harry Potter in Concert

Fãs da saga usaram as redes sociais para se queixar do atendimento e organização do evento

Jade Nunes - 12/03/2018 12h07 | atualizado em 12/03/2018 12h45

Há queixas no Facebook e site Reclame Aqui Foto: Reprodução Internet

Muitas pessoas usaram a internet para reclamar do espetáculo Harry Potter in Concert, que aconteceu no dia 9 de março no Allianz Park, na cidade de São Paulo.

A proposta do espetáculo era reproduzir o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal em uma tela de alta definição, enquanto a orquestra tocaria todas as músicas do longa. As acusações são de que houve descaso com o público.

– Que raio de sistema é esse que muda o local de um evento a três dias dele acontecer, privando os usuários e compradores que selecionaram e pagaram por assentos marcados de terem o que compraram? Chegamos no Allianz Parque, local bem diferente e distante do inicial, no horário de maior trânsito em São Paulo, para descobrir que não há mais assentos marcados! – escreveu a usuária do Facebook, Mayra Siqueira.

No site Reclame Aqui, outros fãs da franquia também se queixaram do atendimento e organização do evento. Uma das postagens dizia: “Venho aqui reclamar da Compre Ingresso, Alux Cultural e 4i Brasil pelo fiasco que foi o Harry Potter in Concert. Ficamos na arquibancada muito em cima, quase não dava para ouvir nada. Eles mudaram o local de um teatro para o anfiteatro do Allianz Park (vide email enviado) e quando chegamos para a apresentação, era na arquibancada. O som estava péssimo, com eco. O que era para ser uma experiência mágica se tornou uma frustração. Lamentável”.

O Pleno.News entrou em contato com a Alux Cultural, responsável pela organização do evento, e aguarda um posicionamento.

Leia também1 São Paulo recebe turnê de concerto do Harry Potter
2 RPG de Harry Potter chega para smartphones em 2018

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.