Programa Sai de Baixo, da Globo, vai parar nos cinemas

Filme reúne elenco original do sitcom em trailer divulgado

Pleno.News - 08/01/2019 11h50

Sitcom da Globo vai parar na tela dos cinemas Foto: Divulgação

Os moradores do Largo do Arouche estão de volta! O extinto programa Sai de Baixo, famoso sitcom exibido na Rede Globo, de 1996 a 2002, vai ganhar as telas dos cinemas no dia 21 de fevereiro. O trailer do longa, dirigido por Cris D’Amato e com roteiro de Miguel Falabella, foi lançado nesta segunda-feira (7). Daniel Filho, criador do programa, é o responsável pela produção da película.

No filme, o pão-duro Caco Antibes (Falabella) retorna ao lar depois de um longo tempo na prisão. É aí que ele se depara com a família totalmente na falência e morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Não vai demorar muito até Caco envolver todo mundo em uma nova confusão para conseguir sair da lama.

Além de Caco e Ribamar, outros personagens famosos estão confirmados, como Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luis Gustavo). O elenco original recebe as adições de Rafael Canedo, como a versão adulta de Caquinho (filho de Caco e Magda), Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro, Cacau Protásio e Castrinho.

LEIA TAMBÉM+ Joelma grava música gospel com Rose Nascimento
+ Pabllo Vittar faz palinha de música de Priscilla Alcantara
+ Série sobre vida de Jesus bate recorde de crowdfunding


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo