Leia também:
X Theatro Municipal do Rio abre temporada com entrada a R$ 1

Pré-estreia de Nada a Perder reúne famosos pelo Brasil

Filme, que conta a história de Edir Macedo, traz Marcas da Vida, do Pr. Lucas, na trilha sonora

Henrique Gimenes - 27/03/2018 22h04 | atualizado em 29/03/2018 17h00

Aconteceu, nesta terça-feira (27), a pré-estreia de Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos. Em São Paulo, a exibição foi no Teatro Bradesco. Além do elenco, diversos outros convidados prestigiaram à sessão. A pedido da direção do longa, Pr. Lucas compareceu com a esposa Thaisa e o filho Samuel. Marcas da Vida, canção de sua autoria, faz parte da trilha sonora do filme. A música foi escolhida pela própria família do bispo Edir Macedo.

– Quando eu recebi a notícia fiquei muito feliz. Saber que uma de minhas canções terá repercussão nacional me deixou realmente muito contente. O bispo Macedo tem igrejas em todo o mundo e o filme já está sendo um grande sucesso. Também ter a minha música em um filme produzido pela Paris filmes, realmente é um presente de Deus – declarou.

Gugu Liberato, Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Marcos Mion, Danielle Winits, Cristina Mel e Leonardo Gonçalves foram alguns dos presentes que prestigiaram a pré-estreia. Petrônio Gontijo, que vive o protagonista, falou com a imprensa.

– Espero que as pessoas saiam muito felizes e reflexivas. É um filme muito bonito, que levou um ano de trabalho intenso. O Avancini (Alexandre, diretor do filme) coordenou tudo, todas as ações e foi muito bonito, muito forte.

Nada a Perder conta a história de vida do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). A primeira parte do longa será lançada nesta quinta-feira (29) em 1,3 mil salas de cinema do Brasil. A continuação tem previsão para 2019.

Em setembro, o filme também estará disponível na Netflix, que adquiriu os direitos de exibição por um período de cinco anos.

RIO DE JANEIRO E BELO HORIZONTE
No Rio de Janeiro, a exibição aconteceu em um cinema na Zona Oeste da capital. Os atores Camila Rodrigues e Fernando Sampaio, que participaram de Os Dez Mandamentos, não perderam a noite de estreia.

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, o longa foi prestigiado por diversas autoridades, como o governador do estado, Fernando Pimentel; o vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac; o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha e o bispo Adilson Silva.

PR. LUCAS
Marcas da Vida é a única música do filme cantada. A canção faz parte do álbum Pintor do Mundo, lançado em 2017. O álbum foi produzido por Josué Godoi e é autoral, sendo todas as 10 músicas compostas pelo próprio Pr. Lucas. Marcas da Vida está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também1 Nada a Perder: Protagonistas contam curiosidades do filme
2 Nada a Perder chega a cidades sem cinema em ônibus
3 Filme Nada a Perder já vendeu 2 milhões de ingressos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.