Pré-estreia de Nada a Perder 2 reúne famosos em São Paulo

Filme mostrará o que aconteceu a Edir Macedo após a saída da prisão

Pleno.News - 14/08/2019 10h21

Com estreia marcada para esta quinta-feira (15), o filme Nada a Perder 2 teve sua pré-estreia, em São Paulo, na noite desta terça-feira (13), no Teatro Bradesco. O evento contou com várias celebridades e familiares do líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Entre os presentes, estavam os atores Petrônio Gontijo e Day Mesquita, que dão vida a Macedo e sua esposa Ester. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, com a família; Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, e o marido Renato Cardoso; os atores Felipe Cunha, Beth Goulart, Rayana Morais, Larissa Manoela, Léo Cidade e Jean Paulo Campos; os apresentadores Sabrina Sato, Ana Hickmann, Sonia Abrão, Marcos Mion e Geraldo Luís e os cantores Regis Danese, com a família, e Pr. Lucas, que interpreta a música tema do primeiro filme, e a esposa Thaisa Rahmé também prestigiaram a noite.

Nada a Perder 2 é a continuação do filme lançado em 2018. Com direção de Alexandre Avancini, o filme mostra o que aconteceu ao líder da Universal após sair da prisão, em 1992, até a inauguração do Templo de Salomão, em 2014.

LEIA TAMBÉM+ Justin Bieber incentiva seus seguidores a confiar em Jesus
+ Apesar do câncer, Heloisa Périssé mantém bom humor
+ Isadora Pompeo testemunha como venceu a depressão


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo