Leia também:
X No Gentili, Jair Bolsonaro se emociona ao mostrar cicatriz

Novidade! Pr. Lucas lança ebook e audiobook infantil

As Aventuras de Luke aborda o mundo espiritual de forma lúdica e didática

Rafael Ramos - 31/05/2019 10h49 | atualizado em 31/05/2019 12h16

Pr. Lucas lançou versão em ebook e audiobook de As Aventuras de Luke Foto: Reprodução

Que nunca sonhou em ter super poderes e viver grandes aventuras quando era criança? O novo comercial da Renault inspirado no desenho A Caverna do Dragão foi um dos que provou que esse desejo pelo impossível ainda vive em muita gente. Agora, e se essas grandes aventuras fossem extraídas das histórias da Bíblia com um tom mais fantástico?

Foi dessa forma que nasceu As Aventuras de Luke, do Pr. Lucas, lançado em formato de história em quadrinhos pela Editora Vem. O projeto, que apresenta a batalha espiritual para o público infantil de forma didática, também ganhou versão em ebook e audiobook.

– Estou crescendo aos poucos como artista e essa é mais uma experiência para cooperar com esse crescimento. O Luke é um sonho que Deus me deu uma noite dessas e estou muito feliz por ter ganhado vida. Fazer a as vozes foi incrível! Eu nunca havia feito nada igual, gostaria de ter a habilidade para fazer ainda melhor, mas dei tudo de mim. Espero que as crianças curtam e que As Aventuras de Luke possa continuar a ganhar o coração delas – disse o pastor ao Pleno.News.

Livro é o primeiro de uma série sobre o mundo espiritual Foto: Reprodução

A história, que é a primeira de uma série, começa com a chegada de uma estranha encomenda na casa de Luke. Dentro da caixa estão um livro e um bilhete dizendo que o menino se tornou o guardião do Livro do Reino.

Ao abrir o livro, um portal abre caminho para fortes emoções na companhia de ninguém mais, ninguém menos que o próprio Jesus. E, ao final de cada capítulo, o Pr. Lucas ainda compartilha uma passagem bíblica para reforçar os valores cristãos junto às crianças. Agora, será que há chance de As Aventuras de Luke chegar a outras mídias?

– Eu não sei até onde o Luke irá chegar e não pensei em nada disso a principio. Só atendi ao sonho que recebi. Então agora é só deixar fluir e se isso acontecer eu vou vibra muito. Já pensou: As Aventuras de Luke na Netflix?

Leia também1 Pr. Lucas grava clipe de single inédito: "Chorei com o roteiro"
2 Pr. Lucas lança livro cristão para o público infantil
3 Sucesso dos anos 80, Caverna do Dragão inspira comercial

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.