Leia também:
X Entenda porque o ator Keanu Reeves é exaltado na web

Pr. Júnior Santos lança ebook sobre finanças pela MK Music

O livro 24 Segredos das Pessoas de Sucesso reúne dicas sobre como melhorar a vida fincanceira

Mayara Macedo - 14/06/2019 17h53 | atualizado em 14/06/2019 17h55

Pastor Júnior lançou ebook pela MK Music Foto: Divulgação

O pastor Júnior Santos está lançando o ebook 24 Segredos das Pessoas de Sucesso. A obra, a 35ª da carreira de pr. Júnior, analisa pessoas bem sucedidas e mostra como elas pensam, como aconselham e agem.

– Eu sempre tive vontade de reunir grandes toques, segredos de alguns livros e palestras que venho dado a cerca de 25 anos. Comecei a fazer entrevistas com elas (pessoas bem sucedidas) e descobri que precisaria conviver com elas, porque os segredos elas não falavam tão facilmente. Cada capítulo é um segredo – conta.

Pr. Júnior revela que muitos aspectos abordados no livro ele aprendeu com a vivência. Ele diz que tem como regra só ensinar aquilo que aplica na própria vida. Além de pastor, Júnior é coach e palestrante e afirma que não estuda para ensinar, mas sim para crescer.

UM DOS 24 SEGREDOS
Em entrevista ao Pleno.News, Júnior Santos relatou como descobriu um dos 24 segredos, o que ele chama de máquina de colheita. De acordo com o escritor, uma mulher que alegou acompanhar seus ensinamentos e ser fiel a Deus, mas não prosperava. Sem ter uma resposta no momento, ele buscou em Deus a solução para tal situação.

– Deus me deu uma definição muito interessante. Ele disse que a mulher realmente era fiel, mas que não tinha uma máquina de colheita. Ou seja, se você semeia no quintal da sua casa, você não precisa de uma máquina para colher. Mas se você semeia em um campo muito grande e muito fértil você vai precisar de uma máquina porque, se não, não conseguirá colher o suficiente – explica.

O coach contou que a mulher, que era professora do Estado, decidiu colocar em prática o que havia aprendido sobre máquina de colheita. Um ano e meio depois, a mulher possuía duas lojas e estava ganhando 20 vezes mais.

Pastor da Igreja Luz da Vida, em Lisboa, Portugal, Júnior diz que apesar de ser coach e palestrante, sua prioridade é o ministério pastoral. Ele explica que o segredo para dar conta de tudo é não se perder. Casado com a também escritora Gisele dos Santos, o casal tem quatro filhos: Jennifer Lorraine, Ana Caterine, Filipe Luca e Enzo Enrico.

– Sucesso não é um lugar que se chega, é um jeito de caminhar. O sucesso é partilhado, as pessoas que estão a sua volta, esse sucesso transborda. – finaliza.

Leia também1 Pr. Lucinho assina com a MK Books e anuncia novidades
2 Marisa Lobo fala sobre os limites na educação dos filhos
3 "A pastora é indispensável numa igreja saudável"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.