Leia também:
X Sucesso! Filme Nada a Perder 2 lidera bilheterias no Brasil

Novo filme de James Bond com Daniel Craig ganha título

Longa será a quinta interpretação do ator como o agente britânico 007

Camille Dornelles - 20/08/2019 14h49 | atualizado em 20/08/2019 14h53

Daniel Craig como 007 em Cassino Royale (2006) Foto: Reprodução

O próximo filme da franquia do agente secreto James Bond, que será protagonizado pela quinta vez pelo ator Daniel Craig, será chamado 007: No Time To Die (007: Sem Tempo para Morrer, em tradução livre).

O anúncio foi feito no perfil oficial do 007 no Twitter nesta terça-feira (20). O 25º filme da franquia estreará em 3 de abril de 2020 no Reino Unido e cinco dias depois nos Estados Unidos. Não há, por enquanto, informações de quando 007: No Time to Die chegará ao Brasil.

No novo capítulo da saga, Bond se aposentou e vive uma vida tranquila na Jamaica, quando recebe uma visita de um membro da CIA que requer sua ajuda. O agente britânico então assume a missão de resgatar um cientista sequestrado, o que o levará a enfrentar um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

Uma das subtramas do filme será protagonizada pela atriz Lashana Lynch, que “herdou” o cargo de “agente 007” após a aposentadoria de Bond. O elenco do 25º capítulo da franquia também tem Rami Malek, que venceu o Oscar de melhor ator neste ano pelo papel de Freddy Mercury em Bohemian Rhapsody.

Durante as gravações do filme, dirigido por Cary Joji Fukunaga, alguns incidentes foram registrados. Craig chegou a se lesionar durante as filmagens na Jamaica, o que o obrigou a passar por uma operação no tornozelo.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Oscar: 12 filmes brasileiros disputam indicação ao prêmio
2 Sucesso! Filme Nada a Perder 2 lidera bilheterias no Brasil
3 Dwayne Johnson se casa em cerimônia secreta no Havaí

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.