Leia também:
X MK inicia venda de ingressos para o DVD de Elaine Martins

Novo filme da Netflix mostra resgate de judeus na Etiópia

Missão no Mar Vermelho tem grandes nomes no elenco e estreia em 31 de julho

Ana Luiza Menezes - 22/07/2019 18h19

Missão no Mar Vermelho tem grandes nomes no elenco e estreia em 31 de julho Foto: Divulgação

Um novo filme da Netflix conta a história angustiante de uma operação israelense, realizada na década de 80 para resgatar os judeus etíopes do genocídio no Sudão. A missão da equipe era levar pessoas, que estavam em risco, para Israel.

Dirigido pelo israelense Gideon Raff, o longa-metragem Missão no Mar Vermelho será lançado na plataforma em 31 de julho. O elenco de atores conhecidos inclui Chris Evans, que alcançou a fama de interpretar o Capitão América em sucessos como Avengers.

Evans fará o papel principal de Ari Levinson, um agente do Mossad que trabalhou secretamente com os etíopes para contrabandear milhares de judeus etíopes do Sudão e de Israel.

– Missão no Mar Vermelho é a incrível história de um grupo de agentes etíopes internacionais e corajosos que, no início dos anos 80, usaram um retiro de férias abandonado no Sudão como fachada para contrabandear milhares de refugiados para Israel – informou a Netflix em seu site.

Também no elenco estão Haley Bennett, Alessandro Nivola, Michiel Huisman, Chris Chalk, Greg Kinnear e Ben Kingsley, que interpretou o assassino nazista Adolf Eichmann, no ano passado, na peça Operation Finale. A Netflix lançou o trailer do filme na quarta-feira e em poucas horas recebeu mais de um milhão de visualizações.

Leia também1 Marvel contrata atriz surda para próximo filme
2 Sucesso da Broadway, musical Cats vira filme e libera trailer
3 Vingadores: Ultimato se torna a maior bilheteria da história

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.