Nos EUA, ator de Hollywood visita crianças com câncer

Chris Pratt comentou presença em hospital e citou versículo bíblico

Pleno.News - 05/02/2019 20h19

Ator Chris Pratt Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (5), o ator Chris Pratt usou as redes sociais para comentar sua visita à casa Ronald McDonald de Nova Iorque, que ajuda crianças com câncer. Além de falar sobre como se sentiu, ele deixou conselhos para quem tem filhos.

– Abrace seus bebês. Eu tive a chance de conhecer umas crianças incríveis hoje. Eu sou muito abençoado – declarou.

No post, ele também elogiou o trabalho da instituição e agradeceu pela oportunidade de ter conhecido os jovens pacientes.

– Meu coração está cheio. Obrigado à Lego por enviar um monte de brinquedos para esses pequenos aproveitarem – escreveu.

Conhecido por vários filmes, como Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita, entre outros, ele também emprestou sua voz para o filme Uma Aventura Lego, cuja sequência será lançada na próxima quinta-feira nos cinemas brasileiros.

Chris é pai de um menino de 5 anos, chamado Jack Pratt, fruto de seu antigo casamento com a atriz Anna Faris. Impactado pelo que viu, ele publicou um mosaico de fotos de sua visita e compartilhou outra publicação para mostrar braceletes que ganhou das crianças, citando também o nome de algumas delas.

O ator disse que ama cada uma das crianças que viu. Ele agradeceu pelos cartões e desenhos que ganhou e encerrou seus comentários com o texto bíblico de 2 Coríntios 9.8.

LEIA TAMBÉM+ Apresentador critica Neymar: 'Deveria ajudar Brumadinho'
+ Bruna Marquezine abre o jogo e revela seu maior sonho
+ Polêmico, Theo Becker acusa Record TV de perseguição


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo