Leia também:
X Globo decide tirar Manoel Soares do Encontro, diz colunista

Nos cinemas, Deixados Para Trás tem promoção para grupos

O filme estreou nesta quinta-feira em todo o Brasil

Natalia Lopes - 28/04/2023 11h58

Deixados Para Trás aborda a vida pós-arrebatamento Foto: Divulgação

O filme Deixados Para Trás – O Início do Fim estreou nesta quinta-feira (27) com uma estratégia de lançamento direcionada às igrejas: a partir de 20 pessoas, todas pagam meia-entrada. A ideia é fornecer ferramentas de evangelismo a líderes e pastores, além de promover a comunhão entre membros e fomentar o entretenimento cristão.

Para garantir o benefício, um representante deve ir até o guichê de atendimento e solicitar a meia-entrada, mas todos os ingressos devem ser comprados em uma única transação. Além disso, o desconto é válido para todas as salas de cinema em que o filme está em cartaz e pode ser usado em qualquer sessão, sem restrição de dias da semana.

De acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa corresponsável pelo lançamento do filme no Brasil, toda a estratégia foi pensada para as igrejas.

– Nosso objetivo é impactar 1 milhão de vidas com a mensagem do arrebatamento, causando reflexão entre aqueles que são de alguma denominação, os que por algum motivo estão afastados e os que ainda não conhecem a mensagem da salvação – explica.

SOBRE O FILME
O longa trata do fim dos tempos e mostra o que acontece no mundo quando milhões de pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Em meio às teorias da conspiração e incertezas, alguns acreditam que o governo está por trás de tudo, enquanto outros lembram que a Bíblia havia previsto os desaparecimentos há milhares de anos.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.