Leia também:
X Morador da Maré, no Rio, fala sobre racismo em letras de rap

Netflix anuncia série sobre retorno de Jesus

Chamada de Messias, produção abordará reação das pessoas à notícia

Henrique Gimenes - 19/11/2017 11h39

Netflix anuncia série sobre o retorno de Jesus Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou que irá produzir uma série sobre o retorno de Jesus. Chamada de Messias (Messiah no original), o drama religioso terá 10 episódios e data prevista de estreia para o ano de 2019. O primeiro episódio foi escrito por Michael Petroni, responsável por A Menina que Roubava Livros e As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada.

A produção da série será assinada pelo casal Mark Burnett e Roma Downey. A dupla foi responsável pela criação do seriado A Bíblia.

A história da série se passará nos dias atuais. Um homem misterioso surgirá no Oriente Médio e alegará ser o Messias ao mesmo tempo em que conquista fiéis seguidores. O enredo irá explorar a reação das pessoas à notícia e terá diferentes pontos de vista. “Teria sido ele enviado por Deus ou seria uma fraude perigosa?”, informa a empresa.

– Messias é uma série que terá a audiência se perguntando grandes questões. E se alguém aparecesse em 2018 entre ocorrências estranhas e fosse apontado como o Messias? O que a sociedade faria? Como a imprensa iria cobrir? Milhões de pessoas simplesmente iriam parar de trabalhar? Governos poderiam cair? É uma série que pode mudar tudo – afirmaram Mark Burnett e Roma Downey, segundo comunicado da Netflix.

Ainda não foram divulgadas nenhuma informação sobre o elenco.

LEIA TAMBÉM
+ Disney divulga teaser trailer do filme Os Incríveis 2
+ Alemanha financiará filme sobre impeachment de Dilma

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.