Leia também:
X Em entrevista, Marcelo Tas alfineta filhos de Bolsonaro

Netflix anuncia criação de 30 novas séries e filmes no Brasil

Ted Sarandos, diretor de conteúdo, falou em conferência no Rio de Janeiro

Camille Dornelles - 25/04/2019 09h31 | atualizado em 25/04/2019 10h53

Nesta quarta-feira (24), o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, participou de uma conferência de criatividade no Rio de Janeiro. Em sua apresentação na Rio2C, anunciou novas produções originais no Brasil.

– As 30 novas produções originais são só o começo dos nossos planos no Brasil. Estes 30 projetos, em vários níveis de produção em diferentes lugares do país, serão feitos no Brasil e consumidos por todo o mundo – declarou.

As produções incluem novas temporadas das séries 3% e O Mecanismo. Esse último, que fala sobre o início da Operação Lava Jato, foi apontado como um grande sucesso mundial pela empresa.

Entre as séries novas, foram anunciadas a ficção Spectros; Futebol, que conta a história de dois jovens pobres que sonham em ser grande astros; O Escolhido, sobre três médicos que são enviados a uma comunidade no Pantanal e Irmandade, sobre grandes organizações criminosas que atuam no Brasil.

– O Brasil é um dos maiores centros criativos do mundo e conta com uma grande diversidade, uma topografia incrível para locações de gravação, histórias riquíssimas e um grande talento. Os brasileiros têm capacidade de contar histórias para o mundo – declarou.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 10 curiosidades sobre o filme cristão visto pelo presidente
2 Autor de Bird Box revela que já está escrevendo a sequência
3 O que se esconde por trás de séries como Lúcifer e Sabrina?

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.