Leia também:
X Crítica: Filme desmistifica imagem de Maria Madalena

Nas telonas, Liam Neeson encara conspiração criminosa

Suspense, O Passageiro, mostra a busca pela verdadeira identidade de homem misterioso

Gabriela Doria - 08/03/2018 18h05 | atualizado em 09/03/2018 09h39

Santoro – O Homem e sua Música
O documentário narra a vida e a história do compositor e maestro Claudio Santoro. Do alto de seus 50 anos de carreira, Santoro é considerado um dos maiores expoentes da música erudita e eletrônica do país. Classificação indicativa: Livre.

Pra Ficar na História
Este documentário conta a história de Luiz Henrique Fitarelli, que desde jovem coleciona itens relacionados à imigração italiana. Neto de italianos e ávido por preservar as raízes da família, ele passa a comprar casas abandonadas. As aquisições logo se tornam um museu a céu aberto, com construções típicas do século 19. Classificação indicativa: Livre.

Uma Espécie de Família
Uma médica grávida está ansiosa com a chegada de seu bebê e logo descobre que ele virá antes do esperado. Aflita, ela procura seu obstetra, que a orienta a viajar para o Norte, sem dar qualquer explicação. Ela segue a orientação de seu médico, mas não imagina os obstáculos que enfrentará em seu caminho. Classificação indicativa: 10 anos.

Os Farofeiros
Quatro colegas de trabalho decidem passar o feriadão junto e alugam uma casa de praia em Maringuaba. Tudo correria bem se eles logo não descobrissem que caíram em uma roubada, com uma casa velha caindo aos pedaços e inúmeros perrengues típicos de feriado prolongado. Classificação indicativa: 12 anos.

Torquato Neto – Todas as Horas do Fim
O documentário retrata a trajetória de vida do poeta, cineasta, compositor e jornalista Torquato Neto, desde sua infância em Teresina até seus 28 anos, quando tira a própria vida. Os poemas e outras obras de Torquato são interpretados pelo ator Jesuíta Barbosa. Classificação indicativa: 12 anos.

A Número Um
Emmanuelle Blachey (Emmanuelle Devos) dirige uma renomada empresa francesa. Apesar de nunca ter usado o gênero feminino como forma de se impor na carreira, ela logo terá de lançar mão de suas artimanhas para superar o machismo que a impede de crescer profissionalmente. Classificação indicativa: 12 anos.

O Filho Uruguaio
Felipe (Dylan Cortes), filho de Sylvie (Isabelle Carré) com um homem uruguaio, foi sequestrado há quatro anos pelo pai, logo após o divórcio. Decepcionada com a polícia francesa, que pouco fez para tentar reaver o menino, Sylvie parte em busca de resolver a situação de sua própria maneira. Para isso, ela viaja até a America do Sul na companhia de uma assistente social (Ramzy Bedia) e tentará de todas as formas recuperar seu filho. Classificação indicativa: 12 anos.

O Passageiro
Um vendedor de seguros (Liam Neeson) segue sua rotina normalmente quando uma estranha no metrô (Vera Farmiga) o força a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem. De acordo com a mulher misteriosa, ele deve fazer isso antes da última parada. Em pouco tempo, ele descobre que está envolvido em uma conspiração criminosa. Classificação indicativa: 14 anos.

Medo Profundo
Duas irmãs viajando pelo México estão prestes a viver os momentos mais aterrorizantes de suas vidas. Elas ficam presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros da superfície e precisam lutar para se manterem vivas. O problema é que elas têm apenas uma hora de oxigênio e os enormes tubarões brancos estão rodeando a gaiola. Classificação indicativa: 14 anos.

15h17: Trem para Paris
Três amigos norte-americanos, Anthony Sadler, Alex Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone estão em um trem para Paris quando um terrorista invade a locomotiva. Munido com uma AK-47, o extremista passa a aterrorizar os passageiros e os três amigos tentam encontrar uma forma de desarmar o criminoso e evitar um massacre. Classificação indicativa: 14 anos.

Daphne
Com 31 anos, Daphne (Emily Beecham) é uma mulher que não sabe qual rumo tomar na vida. Sente-se nova demais para se estabelecer mas velha o suficiente para aloprar por aí. Numa das noites tresloucadas em que costuma passar com seus amigos, ela se vê diante de uma situação de violência que a obriga refletir sobre o caminho que está traçando até aquele momento e em quê deseja se tornar. Classificação indicativa: 16 anos.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.