Leia também:
X Emerson Pinheiro conclui gravação de seu Audiobless

Nada a Perder já teve mais de 10 milhões de espectadores

Filme sobre Edir Macedo começará a ser exibido internacionalmente

Henrique Gimenes - 30/04/2018 17h33 | atualizado em 02/05/2018 11h31

Nada a perder já teve mais de 10 milhões de espectadores Foto: Divulgação

O filme Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos segue quebrando marcas. O longa, que conta a história da vida do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), estreou no dia 29 de março e atingiu, até o momento, o total de 10,5 milhões de espectadores.

Com isso, o filme chega a quarta posição de filmes brasileiros mais assistidos, ficando atrás de Os dez mandamentos (2016), com 11,3 milhões de público; Tropa de Elite 2 (2010), com 11,1 milhões; e Dona Flor e seu Dois Maridos (1976), com 10,7 milhões de espectadores. A produção também superou outra marca, chegou a R$ 108 milhões em arrecadação.

Nada a Perder já havia batido o recorde de maior bilheteria nacional no ano, com quatro milhões de ingressos vendidos, e quebrou o recorde anterior de vendas em pré-estreia de Os Dez Mandamentos, com 2,3 milhões.

Em setembro, o filme também estará disponível na Netflix, que adquiriu os direitos de exibição por um período de cinco anos. A segunda parte da produção deverá ser lançada somente em 2019.

EXIBIÇÃO INTERNACIONAL

O longa também começará sua exibição em cinemas internacionais nesta semana. Na quinta-feira (3) ele irá estrear em salas da Argentina, Bolivia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. O Japão também está na lista.

No dia 11, Nada a Perder começará a ser exibido nos Estados Unidos. No dia 17 será lançado no Reino Unido. Já no dia 24, o longa entrará em cartaz em Antigua, Aruba, Curaçao, Guiana, Porto Rico, República Dominicana, Santa Lucia, St. Croix e Trinidad & Tobago.

Leia também1 Emerson Pinheiro conclui gravação de seu Audiobless
2 Samara Felippo detona novelas da Globo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.