Leia também:
X Árvore da Lagoa será inaugurada em dezembro

Musical europeu seleciona artistas no Brasil

Brasileiros terão chance de atuar em O Rei Leão, na Espanha

Ana Luiza Menezes - 06/11/2018 20h02

Cena do musical O Rei Leão, que já tem um protagonista brasileiro Foto: Divulgação

O musical O Rei Leão, que é apresentado em Madri, na Espanha, vai selecionar artistas brasileiros para que participem de sua próxima temporada. O sucesso já conta com o brasileiro Tiago Barbosa como protagonista. Agora, a ideia é recrutar bailarinos e cantores, que tenham entre 17 e 30 anos. Os escolhidos irão atuar na Europa.

As audições acontecerão em Salvador, na Bahia. Testes para bailarinas acontecerão na próxima quinta-feira (8). Já os bailarinos poderão tentar uma vaga na sexta-feira. É necessário comparecer ao Ballet Teresa Cintra, no bairro Pituba, às 10h, levando uma foto recente e um currículo. Também é exigido o uso de uma roupa de dança para o teste.

Aos bailarinos são exigidos conhecimentos de dança clássica e moderna. Também há oportunidades para aqueles que têm habilidades acrobáticas.

Já para os candidatos ao posto de cantores, as avaliações acontecerão até o dia 18 de novembro. Será necessário o envio de um currículo para reileaoespanha@gmail.com. No documento, devem conter informações sobre as aptidões, extensão vocal. No email, além do currículo, deve ser enviado o link de um vídeo que mostre o candidato cantando R&B/Rock, além de duas fotos: uma de rosto e outra de corpo inteiro.

As pessoas que tiverem seus currículos e vozes selecionados farão uma audição em São Paulo, nos dias 28 a 30 de novembro.

Leia também1 Documentário sobre Aretha Franklin será lançado em NY
2 Árvore da Lagoa será inaugurada em dezembro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.