Leia também:
X Ivete Sangalo inicia tratamento contra sequelas da Covid-19

Morre Tati Diniz, empresária de famosos, aos 44 anos, em SP

Empresária trabalhou como famosos como Tata Werneck, Jojo Todynho e Rafa Brites

Monique Mello - 18/08/2022 13h36 | atualizado em 18/08/2022 14h10

Tati Diniz recebeu homenagens de Tata Werneck e Jojo Todynho nas redes sociais Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal

A empresária artística Tati Diniz, de 44 anos, morreu em decorrência de complicações de um câncer, nesta quarta-feira (17). Ela deixa um filho, Gabriel, de 15 anos, e o marido, Hugo. A agenciadora trabalhou com muitos famosos como Tata Werneck, Jojo Todynho, Rafa Brites e Thiago Oliveira.

O velório da empresária está sendo realizado na Funeral Home, em São Paulo, nesta quinta (18). Tati Diniz estava internada no Hospital Albert Eisten, também na capital paulista.

Jojo Todynho relembrou o momento em que foi visitar a amiga no hospital e postou uma homenagem no Instagram.

– Estou aqui sem chão e me questionando. Tenho tanto orgulho de você, pela sua garra, força de lutar até não aguentar (…). É egoísmo da minha parte querer você aqui, mas é muito difícil aceitar sua partida. Meu Deus, que tristeza toma meu coração. Choro com saudades. Eu sentirei falta do seu sorriso, dos seus conselhos e da sua presença. Que Deus lhe providencie descanso eterno – desabafou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Tata Werneck também prestou a sua homenagem, relembrando que a agenciadora a ajudou durante os anos que trabalhou na MTV.

– Quando eu estava na MTV eu acreditava pouco em mim. Eu tinha medo de tudo. Você veio com sua força, sabedoria e fé e se tornou minha empresária. Olhar pra você me acalmava. Você acreditava em mim. Sua fé nunca esteve em questão. Mesmo passando por todas as dificuldades que passou, nunca te vi reclamar. Eram só palavras de esperança. Que Deus esteja te recebendo de braços abertos numa grande festa. Sei que a Tati não precisa de um post neste momento. Mas essa é uma homenagem à família dela, e a uma das minhas melhores amigas que hoje se tornou fiel escudeira dos anjos – escreveu.

As redes sociais estão tomadas de manifestações de artistas em carinho à empresária. Além de trabalhar com o agenciamento artístico, Tati Diniz foi idealizadora do Projeto Espelho Meu com o Instituto Vencer o Câncer.

Leia também1 Influenciador morre aos 32 anos por complicações da Covid-19
2 Luto: Empresário de famosos morre aos 35 anos
3 Léo Lins polemiza ao fazer piada com mortes de MC Kevin e Marielle Franco
4 Liliane Lima testemunha cura antes de casamento: "Guerra espiritual"
5 Internado em UTI do Rio, David Miranda segue em estado grave

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.