Leia também:
X Médica que ajudava usuários de drogas é achada morta em casa

Mídia passaria pano se Gusttavo Lima votasse no Lula, diz Gentili

Humorista afirmou que, "no Brasil tudo depende do lado que você está"

Henrique Gimenes - 31/05/2022 15h50 | atualizado em 31/05/2022 17h03

Danilo Gentili defende Gusttavo Lima Foto: Divulgação/SBT

Nesta terça-feira (31), o humorista Danilo Gentili utilizou as redes sociais para defender o cantor Gusttavo Lima, que tinha shows marcados em cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Roraima e agora estão sendo investigados pelo Ministério Público. Gentili criticou a cobertura da imprensa sobre o caso e afirmou que se fosse um artista apoiador de esquerdista, a “mídia estaria passando pano”.

Os shows do artista estavam marcados para ocorrer em cidades do interior, mas acabaram chamando atenção devido ao valor do cachê. Uma das apresentações, em Conceição do Mato Dentro (MG), foi cancelada, enquanto as apresentações em Magé (RJ) e São Luiz (RR) viraram alvo do Ministério Público desses estados.

– Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse em Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo “Como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local”. Aqui no Brasil tudo depende do lado que você está – apontou.

Apesar do comentário de Gentilli, outros artistas chegaram a ser investigados por episódios semelhantes. A cantora Anitta foi uma delas em decorrência de um show ocorrido no Amazonas. Em 2019, o Ministério Público estadual abriu uma investigação para apurar um contrato de R$ 500 mil pelo show da artista em Parintins. Na época, a Prefeitura do município informou que o valor também envolvia a logística para a realização de shows.

Leia também1 Gusttavo Lima chora: "Nunca me aproveitei de dinheiro público"
2 Por "guerra política", prefeito cancela show de Gusttavo Lima
3 Show de Gusttavo Lima vira alvo do MP, e cantor se pronuncia
4 Show de Gusttavo Lima no DF é marcado por discurso pró-família, Deus e liberdade
5 Fã sugere que Gusttavo Lima se candidate a presidente, e cantor responde

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.