Leia também:
X Johnson & Johnson testará vacina a partir de setembro

Marvel inicia filmagens de Doutor Estranho 2 em junho

Trabalhos não terão alterações apesar da Covid-19

Rafael Ramos - 30/03/2020 15h39

Filmagens de Doutor Estranho 2 começam em junho Foto: Reprodução

Com estreia marcada para maio de 2021, a aguardada sequência do filme solo do Doutor Estranho – que teve sua história de origem contada nos cinemas em 2016 – não sofrerá alterações no cronograma de filmagens mesmo com o surto do coronavírus. O início dos trabalhos de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura está marcada para o mês de junho.

Além do ator Benedict Cumberbatch, que assume o manto do Mago Supremo pela quinta vez, o elenco conta com Elizabeth Olsen repetindo o papel da Feiticeira Escarlate. Já o longa Os Eternos, que conta com Angelina Jolie no elenco, já teve suas filmagens finalizadas e agora a equipe de efeitos especiais segue trabalhando em regime home office para que o filme estreie em novembro.

Entretanto, nem tudo são flores para os fãs de Marvel. O filme solo da Viúva Negra, que chegaria aos cinemas em abril, teve sua estreia adiada e a Disney ainda não anunciou a nova data. As filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, estrelado pelo ator chinês Simu Liu, e da série Falcão e o Soldado Invernal, que chegaria em agosto no Disney +, foram suspensas.

Leia também1 Quarentena: 10 brincadeiras para fazer com as crianças
2 Fábio Jr. recebe alta após ser internado com Burnout
3 Record TV vai exibir versão especial da novela Apocalipse

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.