Leia também:
X Tonzão volta a falar do gospel: “Deus quis que eu parasse”

Marvel divulga título e trailer de novo filme dos Vingadores

História se passa após o estalar de dedos de Thanos e chega aos cinemas em abril

Pleno.News - 07/12/2018 12h14 | atualizado em 07/12/2018 12h23

Vingadores: Ultimato é o título do novo filme dos heróis da Marvel Foto: Reprodução/Twitter

Depois de meses de suspense, finalmente a Marvel divulgou o título do próximo filme da franquia dos Vingadores. Avengers: End Game (Vingadores: Ultimato) foi confirmado, nesta sexta-feira (7), e, juntamente com o título, a Casa das Ideias divulgou o primeiro trailer do longa. A estreia de Vingadores 4 está marcada para o dia 25 de abril de 2019.

Em pouco mais de dois minutos, o trailer mostra o que aconteceu após o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) ao final de Guerra Infinita (2018). Tony Stark (Robert Downey Jr.) aparece vagando sozinho no espaço enquanto deixa uma mensagem de despedida para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). Em seguida, vemos Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Thor (Chris Hemsworth) tentando entender o que aconteceu.

Ausente no filme anterior, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ressurge com novo visual adotando a identidade do Ronin. Fato que confirma teoria dos fãs. Ainda temos a presença de Scott Lang, o Homem-Formiga (Paul Rudd), até então preso no Reino Quântico ao final do filme Homem-Formiga e a Vespa, buscando ajuda junto aos heróis que sobraram. O filme dirigido pelos irmãos Russo ainda vai contar com a presença da Capitã Marvel, cujo filme solo chega aos cinemas em março.

Leia também1 Comic Con Experience reúne astros de filmes e séries
2 Pantera Negra e filme de Lady Gaga disputam Globo de Ouro
3 Veja dez filmes que chegam aos cinemas em 2019

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.