Mark Wahlberg se arrepende de filme e pede perdão a Deus
Em Boogie Nights, um de seus primeiro trabalhos, ele interpretava um ator pornô
Gabriela Doria - 24/10/2017 19h42 | atualizado em 25/10/2017 11h38
Considerado um dos clássicos do cinema, Boogie Nights: Prazer sem Limites (1997) é motivo de vergonha e arrependimento para o seu protagonista, o ator Mark Wahlberg. Atualmente cristão devoto e pai de quatro filhos, Wahlberg deu vida a um ator pornô, no filme dirigido por Paul Thomas Anderson. Em entrevista ao site Indiewire, ele disse que espera ser perdoado por Deus.
– Eu só espero que Deus seja um cinéfilo e me perdoe, porque tomei decisões muito erradas no meu passado. Boogie Nights está no topo da lista – declarou Wahlberg.

A fama que Wahlberg ganhou após a atuação no longa é proporcional à vergonha que o ator sente. Antes do filme de Anderson, o ator era conhecido somente por seu trabalho como rapper, que não foi levado adiante. Depois de Boogie, Wahlberg foi escalado para papéis de destaque em filmes de cineastas aclamados, como Martin Scorsese e James Gray.
Atualmente, Mark Wahlberg está se preparando para o lançamento de Pai em Dose Dupla 2. O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 30 de novembro.
LEIA TAMBÉM
+ Continuação de Os Fantasmas Se Divertem já tem roteirista
+ Brasil escolhe “Bingo: O Rei das Manhãs” para Oscar 2018