Mais Que Vencedores: Pessoas aceitam a Jesus após filme
Longa chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira
Rafael Ramos - 18/11/2019 15h54 | atualizado em 18/11/2019 16h14


















Em exibição nos cinemas americanos desde o dia 23 de agosto, o filme Mais Que Vencedores ficou por três semanas seguidas entre os cinco filmes mais vistos no país e arrecadou US$ 34,6 milhões, o que equivalente a R$ 145 milhões. Entretanto, a produção dos irmãos Kendrick, mesmos responsáveis por À Prova de Fogo e Quarto de Guerra, tem conquistado outros feitos.
Em entrevista ao Christian Headlines, o ator e diretor Alex Kendrick relatou alguns testemunhos de pessoas que se converteram após assistirem ao longa. Um dos relatos é de um treinador de faculdade que levou um grupo de 50 pessoas do campus em uma das sessões. Ao final, todos do grupo aceitaram a Cristo como Salvador.
– Havia um casal que levou seu filho adolescente com necessidades especiais ao filme. Ele tinha comunicação limitada e conseguia falar um pouco, mas eles nunca sabiam o quanto ele realmente entendia sobre a salvação. Depois de assistirem ao filme e voltarem para o carro, o filho começou a se comunicar com os pais: “Quero que minha identidade esteja em Cristo. Eu quero ser um seguidor de Jesus” – contou Kendrick.
Mais Que Vencedores estreia nesta quinta-feira (21) nos cinemas brasileiros. A história apresenta o técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah (Aryn Wrigh-Thompson), a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites.
Leia também1 Cristão que acolheu morador de rua fala sobre a experiência
2 "Deus foi tão bom", diz Maisa sobre dois anos de namoro
3 O maior artista que Deus criou está trabalhando para Ele