Mais Que Vencedores estreia no Brasil nesta quinta-feira
Longa cristão é dos mesmos produtores de Quarto de Guerra e À Prova de Fogo
Rafael Ramos - 20/11/2019 18h00 | atualizado em 21/11/2019 11h03


















O filme cristão Mais Que Vencedores chega aos cinemas nesta quinta-feira (21). Com produção dos irmãos Kendrick, o longa é dos mesmos responsáveis de grandes sucessos, como Quarto de Guerra e À Prova de Fogo.
O novo projeto conta a história do técnico de basquete John Harrison, que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah (Aryn Wrigh-Thompson), a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites.
O técnico é interpretado por Alex Kendrick, que também dirige a película. No início do mês, ele esteve na pré-estreia do filme no Rio de Janeiro.
– Nossos outros filmes ensinavam às pessoas o que elas deveriam fazer e esse as ensina no que devem acreditar. Mais Que Vencedores é sobre identidade em Deus. Ele diz que quer que a encontremos nele. Então esse filme mostra o que as pessoas passam realmente na vida e a luta delas para encontrar sua identidade em Deus. É um filme muito inspirador, você irá rir e chorar, é muito divertido, mas no final o público sairá sabendo que o Criador é quem define sua criatura – disse Kendrick na coletiva.
Além de Alex Kendrick, outro rosto conhecido no filme é o da atriz Priscilla Shirer. Em 2015, ela interpretou a protagonista de Quarto de Guerra, que fala sobre a importância de uma vida de oração.
Para abrilhantar ainda mais a versão do filme que será lançada no Brasil, Mais Que Vencedores conta com a cantora Gabriela Rocha na trilha sonora. Ela gravou o hit You Say, de Lauren Daigle, em português e lançou um videoclipe dirigido por Alex Passos.
Leia também1 Mais Que Vencedores: Pessoas aceitam a Jesus após filme
2 Líderes cristãos recomendam o filme Mais Que Vencedores
3 Diretor de Mais Que Vencedores revela vontade de gravar filme no Brasil