Luva diz que teve WhatsApp hackeado e acusa empresário
O influencer relatou que foi seu empresário, Allan Dias, quem criou sua conta no aplicativo
Gabriel Mansur - 26/06/2022 17h51 | atualizado em 27/06/2022 10h23
Depois de cinco dias sem fazer postagens nas redes socais, o influenciador Luva de Pedreiro reapareceu neste domingo (26) e disse que teve sua conta do WhatsApp hackeada.
O baiano relatou ainda que foi seu empresário, Allan Dias, quem criou sua conta no aplicativo.
– Qualquer mensagem que chegar aí, não foi eu que mandei. Sumiu meu WhatsApp, não mando mensagem para aquele WhatsApp, me hackearam. Quem fez foi meu outro empresário (Allan Jesus) – disse.
Após publicar o print da tela que mostrava a conta hackeada, Luva de Pedreiro informou, por meio de um vídeo nos stories do Instagram, que estava bem e com a família.
– Nós somos brasileiros, não desistimos nunca. Receba, graças a Deus! Tá ligado (sic) que é a tropa pesada, estou com a minha família, graças a Deus! Nós é nós (sic)! Nós, brasileiros, não desistimos nunca. Receba! – declarou.
ENTENDA O CASO
O futuro do influenciador de futebol mais seguido do Instagram tem sido alvo de especulações dos fãs desde o início da última semana nas redes sociais.
A polêmica começou após o jovem baiano anunciar uma pausa na gravação de vídeos, o que fez com que o empresário responsável por sua carreira, Allan de Jesus, viesse a público na última quinta (23) para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.
Apesar do comunicado, o relacionamento entre agente e agenciado está conturbado. Prova disso é que Iran Ferreira não apenas apagou tudo relacionado ao empresário nas redes sociais, como também o parou de seguir, sinalizando um possível rompimento.
Leia também1 Luva: Ex-empresário tentou comprar imóveis à vista, diz site
2 Luva de Pedreiro: Ex-empresário recusou proposta da Nike
3 Empresário diz que Luva de Pedreiro tem R$ 2 mi a receber
4 Possível rescisão de Luva de Pedreiro custa R$ 5,2 milhões
5 Empresário do Luva de Pedreiro: "Contrato exclusivo até 2026"