Leia também:
X Datena anuncia que desistiu de candidatura: “Pensei bem”

Luva de Pedreiro diz que assinou sem ler contrato com ex-agente

Influenciador ainda relata que foi forçado a mentir para o atacante Neymar após ordens de Allan Jesus

Gabriel Mansur - 30/06/2022 16h36

Luva de Pedreiro Foto: Reprodução/Instagram

Os desdobramentos sobre a polêmica entre o influenciador digital Luva de Pedreiro e seu ex-empresário, Allan Jesus, ganharam mais um capítulo nesta quinta-feira (30). Em trecho de entrevista dada ao Fantástico, que vai ao ar no próximo domingo (3), o jovem baiano admitiu que nem ele nem o pai leram o contrato antes de assinarem com a empresa do ex-agente.

Ao programa, Luva também declarou que se sentia “prisioneiro” diante da antiga parceria. Segundo ele, Allan Jesus chegou a colocar um segurança para vigiá-lo em sua cidade natal, Quijingue, no interior da Bahia.

As denúncias vão além. O jovem, registrado como Iran Ferreira, ressaltou que foi forçado a mentir para o atacante Neymar, um de seus maiores ídolos, para obedecer ordens de Jesus. O conteúdo do assunto, todavia, não foi informado.

Luva de Pedreiro também relatou que Allan Jesus controlava todas as suas senhas das redes sociais e que ele não tinha mais a liberdade de postar seus conteúdos nos stories, fato relatado por ele nesta semana, quando foi anunciada a parceria com Falcão. Luva desabafou a alegria de poder postar “à vontade”.

Sobre a acusação de que controlava as senhas de Luva de Pedreiro, Allan Jesus se pronunciou nas redes sociais.

– Gostaria de deixar claro que fomos solicitados pelo Iran para enviar para ele todos os acessos referentes às redes sociais. Foi feito isso, temos como provar. Sobre o TikTok, que ele acabou de postar, ele estava conectado conforme esse print (exibido na tela). São dois iPhones. O 12 é meu, o 13 é o dele. Como podem ver, no dia 24 ele estava conectado. Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe – disse.

Luva passou a ser agenciado pela empresa de Falcão, lenda do futsal. O acordo foi firmado no início desta semana, mas o ex-empresário ainda alega uma pendência por meio de uma multa de rompimento contratual que, segundo Allan Jesus, é de R$ 5,2 milhões.

Leia também1 Luva de Pedreiro rompe com ex-empresário e assina com Falcão
2 Luva diz que teve WhatsApp hackeado e acusa empresário
3 Luva: Ex-empresário tentou comprar imóveis à vista, diz site
4 Luva de Pedreiro: Ex-empresário recusou proposta da Nike
5 Empresário diz que Luva de Pedreiro tem R$ 2 mi a receber

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.