CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Repórter faz teste para Covid ao vivo e resultado dá positivo

Kristen Stewart vai viver Lady Diana nos cinemas

Diretor Pablo Larraín também foi responsável por filme sobre Jackie Kennedy

Rafael Ramos - 17/06/2020 15h39

Kristen Stewart será a princesa Diana em cinebiografia Arte: Pleno.News

Famosa pelo papel de protagonista na franquia Crepúsculo, a atriz Kristen Stewart foi a escolhida pelo diretor chileno Pablo Larraín para dar vida à princesa Diana na cinebiografia Spencer. O título faz referência ao nome completo da ex-mulher do príncipe Charles – Diana Frances Spencer.

O longa “acompanha um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocasse na linha de um dia seja rainha”.

– Kristen é uma das grandes atrizes de hoje. Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de se ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza – disse o diretor.

Diretor também foi responsável pelo filme Jackie, com Natalie Portman Foto: Reprodução

Com produção prevista para o início de 2021, Spencer tem roteiro escrito por Steven Knight, que também roteirizou as séries Peaky Blinders (2013), Taboo (2017) e See (2019) e os filmes Pegando Fogo (2015) e Millennium: A Garota na Teia de Aranha (2018). Larraín também esteve por trás das câmeras do drama Jackie, que colocou Natalie Portman como a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Jackie Kennedy.

Leia também1 Sósia de Roberto Carlos se torna alvo de operação da PF
2 Repórter faz teste para Covid ao vivo e resultado dá positivo
3 Pyong Lee comemora 4 meses do filho Jake: "Você é perfeito"
4 Após 5 anos, Giselle Itié e Guilherme Winter se separam
5 PC Siqueira exclui canal após acusações de pedofilia

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo