Leia também:
X Acusado de vários crimes, ator alega problema de saúde mental

Jornalista do Pleno.News lança livro na Saraiva neste sábado

"Os 16 Finais Felizes de Emily" marca estreia de Thamirys Andrade como escritora

Pleno.News - 16/08/2022 13h10 | atualizado em 16/08/2022 13h16

Lançamento de Os 16 Finais Felizes de Emily Fotos: Arquivo Pessoal

Ela está sempre por aqui escrevendo para que vocês, caros leitores, fiquem atualizados sobre o que de mais relevante acontece no Brasil e no mundo. Agora chegou o momento da jornalista do Pleno.News, Thamirys Andrade, usar as letras também para levá-los a embarcar em uma viagem ficcional. A escritora lançará, neste sábado (20), seu primeiro livro, intitulado Os 16 Finais Felizes de Emily. O evento, que contará com tarde de autógrafos, acontece das 17h às 19h na livraria Saraiva, do Plaza Shopping Niterói, no Rio de Janeiro.

Trazendo o gênero comédia romântica, a obra conta a história de uma aspirante a escritora chamada Emily Amorim, que nunca consegue finalizar nenhum dos livros que ela começa a escrever. Uma grande reviravolta, porém, espera por ela: os protagonistas de cada uma de suas obras inacabadas começam a sair das páginas e aparecer na vida dela para reivindicar um final para suas histórias. Os problemas crescem quando a escritora descobre estar apaixonada por um de seus personagens. Romance, aventuras, risadas e confusões atravessam o caminho de Emily à medida que ela chega cada vez mais perto de descobrir o segredo surpreendente por trás de seus bloqueios de escrita.

Com o desejo de ser escritora desde a infância, Thamirys contou ao Pleno.News como é realizar esse sonho:

– Meu fascínio pelas letras me acompanha desde criança, quando me deparei pelas primeiras vezes com gibis, contos e livros. À medida que eu cresci, decidi começar a escrever meus próprios textos e descobri que eles tinham potencial ao vencer concursos de poesia na escola. O incentivo dos meus pais, professores e amigos foi essencial para que Os 16 Finais Felizes de Emily nascesse. Meu sentimento é de extrema gratidão a Deus – celebrou.

A expectativa de Thamirys é de que sua obra divirta e inspire muitos leitores ao redor do Brasil, e incentive até mesmo a pessoas que gostam de escrever a começar a criar seus próprios livros.

– A linguagem, quando bem usada, tem o poder de mudar vidas e iluminar nações – garante a jovem escritora.

O livro estará à venda no lançamento e os interessados poderão comprá-lo diretamente com a autora no dia do evento. O Plaza Shopping fica localizado na Rua Quinze de Novembro 8, no centro de Niterói (RJ).

A obra também já está à venda no site da Livraria Atlântico, da Cultura, estando em breve disponível também na Saraiva e Travessa. Ela pode ser adquirida nas lojas físicas dessas mesmas livrarias, sendo necessário encomendá-la no balcão.

Você ainda pode acompanhar o trabalho de Thamirys por meio do Instagram e Facebook.

Leia também1 Conheça o livro do pr. Hernane Santos, Derretimento dos Servos
2 Livro tira dúvidas sobre a graça e a salvação dada por Deus
3 Dia dos Pais: Livro fala sobre paternidade que agrada a Deus
4 Gloria Perez: "Pessoas se recuperam, mas não psicopatas"
5 Prima de Daniella confrontou Paula Thomaz em shopping

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.