Leia também:
X Cassiane e Jairinho participam do Desafio do Casal. Assista!

Jojo celebra namoro com policial e revela planos para o futuro

A artista namora o policial militar Thiago Gonçalves

Pleno.News - 12/06/2025 15h38 | atualizado em 12/06/2025 17h58

Jojo Todynho e o policial militar Thiago Gonçalves Fotos: Instagram @jojotodynho

Este é o primeiro Dia dos Namorados da cantora Jojo Todynho e o policial militar Thiago Gonçalves. O casal celebrou quatro meses juntos nesta quarta-feira (11), véspera da data mais romântica do calendário brasileiro. Em entrevista ao portal LeoDias, a cantora revelou que vive uma fase tranquila e com planos para o futuro.

Jojo contou que o romance começou oficialmente em 11 de fevereiro, dia em que completou 28 anos, quando foi pedida em namoro oficialmente. Mas, segundo ela, a conexão foi imediata.

– Estamos juntos desde a primeira ficada. O namoro foi só para formalizar – contou.

Para esta quinta (12), Jojo adiantou que Thiago organizou uma surpresa.

– Vou sair com meu gato. Para onde vou? Não sei. Ele falou: “Esteja pronta para sairmos” e eu estarei pronta – contou animada.

A cantora afirmou que os dois têm muitas afinidades e isso tem ajudado a manter o relacionamento leve e respeitoso. Sobre o casamento, a artista diz que irá se mudar para uma nova casa no ano que vem, mas que não vão morar juntos por enquanto.

– Estamos vivendo um passo de cada vez. O apartamento dele é ao lado, então estaremos sempre pertinho – explicou.

Leia também1 Cassiane e Jairinho participam do Desafio do Casal. Assista!
2 Deputados aceleram projeto para barrar aumento do IOF
3 Saiba o que diz a Boeing após a queda de avião na Índia
4 Líder do PL verifica possibilidade de derrubar dois decretos do IOF
5 Lula discursa: Não fui eleito para "fazer benefício para rico"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.