Leia também:
X Diretora do novo As Panteras atribui fracasso ao machismo

Igreja fecha três salas para exibir Mais Que Vencedores

Filme estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

Rafael Ramos - 20/11/2019 10h00 | atualizado em 20/11/2019 11h58

Batista Atitude promove sessão especial de Mais Que Vencedores Foto: Reprodução

Visto por muitas lideranças cristãs como uma forte ferramenta de evangelização, o filme Mais Que Vencedores chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (21). Pensando em levar a mensagem contida ao máximo de pessoas, a Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, conseguiu fechar três salas para exibir o filme no Kinoplex do Shopping Nova Iguaçu.

De acordo com Andrea Valéria, que é membro da igreja, é a primeira vez que uma igreja fecha uma sala para transmissão de um filme. A iniciativa surpreendeu a direção do shopping, que deu desconto no ingresso e no combo de pipoca e refrigerante.

– A expectativa está muito grande! Estamos com um total de 1027 pessoas, com ainda uma fila de espera de quase 60 pessoas e esse número está crescendo. Dependendo da disponibilidade, a direção do cinema veria uma outra sala para esse mesmo dia – disse Andrea ao Pleno.News.

Além do filme, o pastor Rubem Teixeira, dirigente da igreja, programou um momento de oração e evangelismo ao final do longa. A sessão está marcada para as 20h e é aberta a todas as pessoas. Os interessados podem garantir seu ingresso pelo telefone (21) 99598-8299.

– Com certeza é uma ferramenta de entretenimento incrível e como veículo de um filme inteligente, atual, com uma mensagem de fé e esperança e apresentando Jesus é simplesmente incrível. Tem pessoas que não vão à igreja, mas acredito que, através de um evento como esse, será uma grande oportunidade de despertar algo mais. Cremos nisso e estaremos prontos para receber todos que chegarem em nossa igreja – afirmou o pastor Rubem Teixeira.

Mais Que Vencedores conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah (Aryn Wrigh-Thompson), a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites.

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.