Leia também:
X Bolsonaro sobre Marília: ‘País recebe em choque a notícia’

Governo Bolsonaro lamenta a morte de Marília Mendonça

Em nota, Secretaria de Cultura afirmou que a artista "deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil"

Henrique Gimenes - 05/11/2021 19h53

Governo Bolsonaro lamenta morte de Marília Mendonça Foto: LeoFranco / Agnews

Na noite desta sexta-feira (5), o governo do presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião junto com outras quatro pessoas. Em uma nota publicada pela Secretaria Especial de Cultura, o governo afirmou que a artista “deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil”.

Além de Marília, estavam na aeronave o piloto, o copiloto, o produtor Henrique Ribeiro; e ainda o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, que exercia a função de assessor da artista.

– É com imenso pesar, que lamentamos a morte da cantora Marília Mendonça, de toda a tripulação e passageiros. A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Ela surgiu como ícone do sertanejo em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, era compositora de sucessos do sertanejo. Marília Mendonça deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil. Certamente não será esquecida. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, “cantora do mundo” – afirmou a Secretaria de Cultura.

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, também lamentou a morte.

– Marília Mendonça nos deixa hoje, moça jovem com 26 anos conquistou o Brasil com seu sucesso e carisma. Digna representante da arte musical, deixa um pequeno filho e um grande legado a musica Brasileira. A vida é um sopro. Para te homenagear Marília, nada melhor do que uma imagem sua captada em um de seus últimos shows acenando como se estivesse se despedindo. Como você cantou em sua canção “Quando bater a saudade olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu aquela estrelinha que eu muitas vezes mostrei pra você? Hoje é minha morada a minha casinha Mesmo que de longe tão pequenininha ela brilha mais toda vez que te vê” – destacou.

Leia também1 Bolsonaro sobre Marília: 'País recebe em choque a notícia'
2 Marília Mendonça: Empresa de táxi aéreo era alvo do MPF
3 Marília Mendonça: Saiba quem eram as outras vítimas do acidente
4 “Marília não gostava desse tipo de avião", diz amigo próximo
5 Marília Mendonça postou vídeo com avião antes de queda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.