Leia também:
X Ministério Nova Jerusalém lança Já Ouço o Rugido

George R.R. Martin anuncia primeiro spin-off de GoT

The Long Night é o título da série que falará sobre o passado de Westeros

Mayara Macedo - 01/11/2018 17h26

George R.R. Martin, autor dos livros que servem de referência para a série de sucesso Game of Thrones, fez um comunicado. Ele confirmou que a primeira derivação de GoT se chamará The Long Night. Ele ainda confirmou o nome da atriz Naomi Watts no elenco.

– A escalação do elenco está em andamento. The Long Night será a primeira série sucessora de Game of Thrones a ser filmada. A HBO acaba de anunciar o primeiro membro do elenco: Naomi Watts está chegando como uma de nossas estrelas. Não poderia estar mais entusiasmado. Bem-vindo a Westeros, Naomi – escreveu R.R. Martin no Twitter.

O spin-off se passará anos antes do tempo medieval de GoT, e revelará segredos sobre os Caminhantes Brancos, a Casa Stark e os mistérios do leste. Além disso, os fãs conhecerão a Época de Ouro que antecedeu a tenebrosa terra de Westeros.

O roteiro da série é de Jane Goldman, conhecida por Kingsman e X-Men: Primeira Classe. A profissional está em Londres com o autor e o restante da equipe trabalhando no novo projeto. Eles devem anunciar novos nomes que farão parte do elenco em breve. Ainda não há previsão de estreia para The Long Night.

Leia também1 Ator da série Game of Thrones anuncia casamento
2 Netflix libera vídeo da nova temporada de La Casa de Papel
3 Líderes alertam pais após lançamento de Super Drags

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.