CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Bacci se desculpa após matéria polêmica no Cidade Alerta

Filmes românticos cristãos para o Dia dos Namorados

Confira cinco produções para poder aproveitar a data com a pessoa amada

Camille Dornelles - 11/06/2020 11h35

Filmes românticos para o Dia dos Namorados Foto: Divulgação

Nada como o Dia dos Namorados cair numa sexta-feira (12) para poder aproveitar muito a companhia da pessoa amada. Seja em casa no mesmo sofá ou unidos por uma videochamada, por causa da pandemia do novo coronavírus, o casal pode curtir a data assistindo um filme bem romântico juntos.

O Pleno.News resolveu ajudar o momento da escolha do filme e aponta cinco produções cristãs que trazem histórias românticas. Confira abaixo.

QUARTO DE GUERRA (2015)
Disponível para compra e aluguel por VOD (Video on Demand), na Google Play e YouTube Play. Aborda problemas dentro do casamento de Elizabeth e Tony. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher que lhe ensina o poder da oração e, a partir daí, ela aposta todas as fichas na sua fé e em suas rezas, a fim de salvar seu casamento.

Quarto de Guerra (2016) Foto: Reprodução

À PROVA DE FOGO (2008)
Está disponível nos streamings GloboPlay e Netflix. No trabalho, o bombeiro Caleb Holt é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás em uma situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine, as coisa são bem diferentes.

À Prova de Fogo (2008) Foto: Reprodução

UM AMOR PARA RECORDAR (2002)
Este clássico do romance conta a história de Landon Carter, um adolescente delinquente que acaba se apaixonando por Jamie Sullivan, uma colega de escola que é excluída por ser diferente. Ela é filha de pastor e vive a vida em busca de seus sonhos e princípios, tendo que lutar com uma doença grave. O romance dos dois acaba modificando ambos e apresenta uma linda história de amor e fé. O filme está disponível no GloboPlay, Amazon Prime ideo, Telecine Play e Looke.

Um Amor Para Recordar (2002) Foto: Reprodução

PARA SEMPRE (2016)
O filme conta o relato real do casal Michael e Michelle, que deve enfrentar uma doença incurável. A história retrata a luta para manter a fé, o amor e a união dos dois.

Para Sempre (2016) Foto: Divulgação

À MODA ANTIGA (2014)
O jovem Clay é um homem mudado, que decidiu deixar uma vida de farras e viver modestamente. Durante um encontro com a jovem Amber em seu trabalho, ele vê a possibilidade de embarcar em um novo e inusitado amor, mas precisa seguir princípios à risca para honrar a mudança que Deus fez em sua vida. O filme é uma comédia romântica que tenta responder à pergunta: é possível ter um amor à moda antiga nos dias de hoje?

À Moda Antiga (2015) Foto: Reprodução

Pegue a pipoca, a coberta e aproveite esse momento a dois!

Leia também1 05 razões para terminar um namoro
2 Namorados que se masturbam cometem pecado?
3 4 razões bíblicas porque namorados não devem fazer sexo antes do casamento
4 Especial! Conheça a história de amor de Pamela
5 Gramado espera movimento no Dia dos Namorados

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo