Leia também:
X Morte de Haroldo de Andrade completa 10 anos

Filme sobre perigosa espiã russa é o destaque das telonas

Em Operação Red Sparrow, Jeniffer Lawrence interpreta espiã russa treinada para seduzir e matar seus alvos

Gabriela Doria - 01/03/2018 17h29 | atualizado em 01/03/2018 17h35

Duda e os Gnomos
A menina Duda e sua mãe, Catherine, estão para se mudar novamente, desta vez para uma casa com fama de mal-assombrada. Uma das histórias da mansão fala sobre os gnomos que vivem nos imensos jardins. Ainda se acostumando com o novo lar, Duda encontra uma sala secreta, de onde retira um estranho cristal. Depois da travessura, ela descobre que os gnomos realmente existem e estão em constante batalha contra os trogs, criaturas de outra dimensão que devoram tudo em seu caminho. Classificação: 6 anos.

Piripkura
Dois índios são os únicos sobreviventes da tribo Piripkura. Eles vivem em uma área protegida no Mato Grosso, mas a região é cercado por latifúndios e fazendas, que tentam dominar a região. Seus únicos instrumentos são um velho machado e uma tocha, acesa pela última vez em 1998. Para garantir que as terras continuem protegidas, a FUNAI visita o local a cada dois anos, para se certificar que os dois ainda estão vivos. Classificação indicativa: 10 anos.

Cartas para um Ladrão de Livros
Neste documentário brasileiro, o homem conhecido por ser o maior ladrão de livros raros do país abre o jogo sobre seus crimes. Laessio Rodrigues de Oliveira, ex-ajudante de pizzaiolo em São Bernardo do Campo, em São Paulo, chegou a comandar o esquema de dentro da cadeia. Agora, ele decidiu contar os bastidores do crime que o levou para a cadeia. Classificação indicativa: 12 anos.

A Maldição da Casa Winchester
Sarah Winchester (Helen Mirren) é a herdeira de império construído após a invenção das armas Winchester. Depois da morte repentina do marido e do filho, ela se sente perseguida e ameaçada pelos espíritos das vítimas das armas da família. Ela então decide construir uma mansão para se refugiar do passado, mas logo se vê assombrada e presa dentro da própria construção. O psiquiatra Eric Price (Jason Clarke), que trata de Sarah, logo começa a suspeitar que a senhora não está tão insana quanto ele julgava. Classificação indicativa: 14 anos.

Projeto Flórida
Moonee (Brooklynn Prince) é uma típica menina de 6 anos que adora aprontar junto com seu vizinho, Scooty (Christopher Rivera). Ela e sua mãe (Bria Vinaite) moram numa hospedagem de beira de estrada nas redondezas dos parques Disney e contam com a ajuda do gerente do local, Bobby (Willem Dafoe), para sobreviver diariamente. Classificação indicativa: 14 anos.

Todas as Razões Para Esquecer
O jovem Antonio (Johnny Massaro) acaba de terminar um relacionamento e se vê perdido. Acreditando que com o tempo superaria o término, ele percebe que a dor do fim do relacionamento só aumenta. Para aplacar o problema, ele passa a usar remédios controlados, exagerar na bebida e a ter encontros casuais através de aplicativos de relacionamento. Classificação indicativa: 16 anos.

Operação Red Sparrow
Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) era uma talentosa bailarina quando foi convocada para se tornar uma espiã russa. Em seu treinamento, a bela jovem é ensinada a ser uma Sparrow, espiã cujo objetivo é seduzir e matar seus alvos. Tudo funcionava bem até que ela, que era a espiã número um da Rússia, conhece o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Diferentemente de suas outras vítimas, eles desenvolvem uma paixão proibida que vai ameaçar a vida deles e de seus entes queridos. Classificação indicativa: 16 anos.

Motorrad
Hugo (Guilherme Prates) é um rapaz que sonha em entrar para o grupo de motoqueiros do qual o irmão faz parte. Disposto a se enturmar, ele rouba peças e consegue montar sua própria motocicleta. Já com a moto em mãos, ele se encontra com o grupo de amigos do irmão durante um passeio para a cachoeira. O que eles não esperavam é que teriam que arranjar outra trilha para chegar até lá, pois um grande muro impedia o trajeto dos rapazes. No meio da aventura, eles encontram a dona do ferro velho de onde Hugo roubou as peças, que sugere um caminho alternativo para os pilotos chegaram à cachoeira. Entretanto, a aventura toma outro rumo quando eles passam a ser perseguidos por um grupo de motoqueiros que querem matá-los. Classificação indicativa: 16 anos.

Leia também1 Brad Pitt e Leo Di Caprio vão estrelar filme de Tarantino
2 Filme Nada a Perder já vendeu 2 milhões de ingressos
3 Produtora Weinstein Company vai declarar falência

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.