CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Diário de Anne Frank é adaptado para quadrinhos

Filme sobre apóstolo Paulo terá ator de A Paixão de Cristo

Ator Jim Caviezel fará Lucas, enquanto James Faulkner, de Game of Thrones, será Paulo

Camille Dornelles - 19/09/2017 13h03 | atualizado em 19/09/2017 16h54

“Confira a primeira imagem do filme sobre os últimos dias de Paulo. Estrelando Jim Caviezel” Foto: Reprodução Twitter

Em 2018 a Sony Pictures irá lançar o filme sobre o apóstolo Paulo e mostrar a trajetória do perseguidor que se transformou em seguidor de Cristo. A Sony lança o longa através do estúdio associado Affirm Films, que já produziu Corajosos e Ressurreição, com Joseph Fiennes.

Através de sua rede social, o estúdio publicou a primeira imagem das filmagens e revelou a presença do ator Jim Caviezel no elenco. Desde que protagonizou o filme A Paixão de Cristo, em 2004, Caviezel não interpretava uma história bíblica.

O ator atualmente estrela a série Person of Interest, onde vive o ex-agente da CIA, John Reese. A volta às representações cristãs depois de 13 anos deve ser marcante para o ator.

O personagem principal ficou com o ator James Faulkner, que interpreta Randyll Tarly em Game of Thrones. Ele revelou a escalação depois de a revista Variety publicar o elenco no Twitter. “Então o segredo está revelado. Depois de dois cardeais e um Papa… O Apóstolo Paulo”, declarou.

O filme está em produção e ainda não há título definido. É dirigido por Andrew Hyatt e produzido por David Zelon e T. J. Berden.

LEIA TAMBÉM
+ O filme Em Defesa de Cristo é uma das estreias da semana
+ Angelina Jolie fica por trás das câmeras em novas produções
+ Confira as estreias da semana no cinema