Leia também:
X Cassiane fará participação no programa da Eliana

Filme Nada a Perder 2 já tem data de estreia nos cinemas

Trailer mostra cenas do novo longa sobre o bispo Edir Macedo

Ana Luiza Menezes - 18/04/2019 19h07

Cena do filme Nada a Perder 2 Foto: Divulgação

A Paris Filmes divulgou, na quarta-feira (17), o trailer do filme Nada a Perder 2. O longa-metragem traz a sequência da biografia do bispo Edir Macedo, líder fundador da Igreja Universal.

A história é baseada nos livros da trilogia homônima do líder religioso. Mais de 60 atores, 6 mil figurantes e centenas de carros antigos aparecem na produção, que também teve cenas filmadas em Israel e na África do Sul.

Com estreia confirmada para o dia 15 de agosto, o filme mostra as lembranças de Macedo a partir do dia em que saiu da prisão, em 1992. A trajetória de superação dele segue sendo contada até a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, que aconteceu em 2014.

Nada a Perder 2 tem direção de Alexandre Avancini, produção da Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes. O ator Petrônio Gontijo interpreta novamente o bispo. Ouros grandes nomes integram o elenco, como Day Mesquita, Beth Goulart e Dalton Vigh.

O primeiro filme, Nada a Perder, estreou no Brasil em março do ano passado e se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional com 12,1 milhões de ingressos vendidos. O filme teve ainda o maior lançamento internacional da história do cinema brasileiro, sendo exibido em 83 países.

Leia também1 O que se esconde por trás de séries como Lúcifer e Sabrina?
2 Sem poder dançar, Yudi exalta caminhos de Deus
3 Petrobras cancela patrocínio a 13 projetos culturais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.