Leia também:
X “Tenho mais cuidado comigo”, diz MC Gui após polêmica

Filme Mais Que Vencedores é o mais visto no fim de semana

Mais de 100 mil pessoas assistiram ao novo projeto dos irmãos Kendrick

Rafael Ramos - 25/11/2019 14h04

Público lotou os cinemas para assistir a Mais Que Vencedores Foto: Divulgação/Kendrick Brothers

Estreia dos cinemas do dia 21 de novembro, o filme cristão Mais Que Vencedores ficou em primeiro lugar entre os mais assistidos no último fim de semana. O longa dirigido e estrelado por Alex Kendrick se mantém na primeira posição e está em exibição em mais de 400 salas de cinemas do país.

Mais de 100 mil brasileiros ocuparam as sessões em seus primeiros dias de estreia. Mais Que Vencedores é sexta obra cinematográfica dos irmãos Kendrick, responsáveis pelos sucessos Desafiando Gigantes, Corajosos, Quarto de Guerra e À Prova de Fogo.

Igrejas também se mobilizaram para levar as pessoas para conferir de perto a película. A Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, reuniu 1300 pessoas em uma sessão especial, que resultou em 105 conversões.

Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu promoveu sessão especial Foto: Divulgação

CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira, que está à frente do lançamento do filme no Brasil, reforçou a importância do apoio das igrejas ao projeto.

– Todo filme, quando é lançado nos cinemas, tem apenas o fim de semana para performar em público e, assim, se manter em cartaz. O apoio de líderes, igrejas e pessoas em formar grupos e irem de quinta a domingo é fundamental. Em poucos dias, o filme impactou mais de 100 mil pessoas. Creio que cada um fazendo sua parte, muitas vidas serão tocadas por meio do amor de Deus – afirmou Ygor.

Mais Que Vencedores apresenta o técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah (Aryn Wrigh-Thompson), a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites.

Leia também1 Diretor de Mais Que Vencedores revela vontade de gravar filme no Brasil
2 105 pessoas aceitam a Jesus em sessão de filme cristão
3 Líderes cristãos recomendam o filme Mais Que Vencedores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.