Leia também:
X Judas Iscariotes pede para seguir a Cristo na novela Jesus

Filme Entrevista com Deus ganha 1º trailer no Brasil

Longa estreia em território nacional no dia 1º de novembro

Jade Nunes - 19/09/2018 11h54 | atualizado em 19/09/2018 15h02

Estrelado por David Strathairn (indicado ao Oscar de Melhor Ator por Boa Noite e Boa Sorte) e Brenton Thwaites (Piratas do Caribe, Malévola), Entrevista com Deus acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial no Brasil.

O longa não aborda apenas a religião, mas também a busca pelo sentido da vida. O protagonista Paul (Brenton Thwaites), que é jornalista, passa por momentos difíceis em sua vida. Cobrir a guerra do Afeganistão forneceu a ele alguns dos melhores relatos de sua carreira, mas também rendeu efeitos colaterais em sua vida, com os quais ele não consegue lidar. Todo esse esforço acaba lhe custando muito mais do que ele poderia ter calculado. Ao voltar para casa, Paul precisa conseguir lidar com a falta de esperança que o assola e com um casamento prestes a ruir.

Sem saber o que fazer, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: uma entrevista com um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Ao conversar com ele por três dias consecutivos, milhares de questionamentos e respostas surgem, fazendo com que tudo que Paul acredite entre em conflito. O longa traz o seguinte questionamento: o que você perguntaria a Deus?

Entrevista com Deus estreia nos cinemas brasileiros em 1º de novembro e tem distribuição da Imagem Filmes.

Confira o trailer:

Leia também1 Fernanda Brum participa de filme e comemora estreia
2 MAM Rio fará homenagem ao Museu Nacional
3 Filme sobre Sansão estreia no fim de setembro no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.