Leia também:
X André Gonçalves diz que IURD não interferiu em filme

Filme de Edir Macedo e outras novidades estreiam no cinema

Nada a Perder conta a trajetória de luta e vitória do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus

Gabriela Doria - 29/03/2018 19h46

Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos
Esta cinebiografia conta a história do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus. No longa, Edir Macedo enfrenta toda sorte de obstáculos, ao lado da esposa, Ester, incluindo o momento em que foi preso. Classificação indicativa: 12 anos.

Árvores Vermelhas
Os Willer são uma das únicas 12 famílias, judaicas e tchecas, que conseguiram sobreviver ao horror do holocausto. Alfred e o patriarca se refugiaram no Brasil durante a Segunda Guerra Mundial. Naturais de Praga, na República Tcheca, os dois viram a terra natal ser invadida e devastada pelos nazistas. Já no Brasil, Alfred se casa e forma uma nova família, e consegue se tornar um renomado arquiteto. Classificação indicativa: 10 anos.

Uma Dobra no Tempo
Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) são irmãos que nunca se conformaram com o sumiço do pai (Chris Pine), um cientista que desapareceu misteriosamente durante um trabalho secreto para o governo. Dispostos a encontrar o pai, eles vão receber a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três mulheres excêntricas. Juntos eles vão percorrer um jornada por diferentes lugares do universo. Classificação indicativa: 10 anos.

Jogador Nº 1
Em 2044, toda a população vive dentro de um jogo de realidade virtual chamado OASIS, incluindo o jovem Wade Watts (Tye Sheridan). Depois que o criador do game, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance), morre, inicia-se um corrida para descobrir o mistério que envolve o jogo e, assim, conquistar o fortuna de James. Para isso, Wade terá que abandonar o mundo virtual e se arriscar por todos os percalços que existe na vida real. Classificação indicativa: 12 anos.

Deixe a Luz do Sol Entrar
Isabelle (Juliette Binoche) é uma típica mãe divorciada que parte para Paris em busca do verdadeiro amor. Na romântica cidade, ela terá encontros, desencontros, decepções e surpresas agradáveis. Classificação indicativa: 14 anos.

Madame
Os americanos Anne (Toni Collette) e Bob (Harvey Keitel) acabam de chegar a Paris e decidem organizar um luxuoso jantar para 12 pessoas. No entanto, os planos mudam quando uma companhia a mais faz o jantar se tornar para 13 pessoas. Supersticiosa, a anfitriã decide incluir a empregada Maria (Rossy de Palma) como convidada especial. Tímida e pouco a vontade, a Maria acaba conquistando o afeto de um comerciante de arte britânico e os controladores patrões começam a ficar desesperados. Classificação indicativa: 14 anos.

Górgona
Maria Alice Vergueiro é uma atriz já idosa que sobrevive do sucesso que fez. Endividada por causa da montagem de sua última peça teatral, ela tenta se manter sob os holofotes. No entanto, mesmo com Mal de Parkinson, ela começa a perceber que a indústria a ignora, mesmo após tanto sucesso em seus anos de ouro. Classificação indicativa: 14 anos.

Zama
Neste drama histórico, Don Diego de Zama (Daniel Gimenez Cacho) é um oficial a serviço da Coroa Espanhola. Seu desejo é desbravar terras argentinas. Para isso, se junta a um grupo de soldados que deve caçar um perigoso bandido. 16 anos.

Leia também1 Nada a Perder já é a maior bilheteria nacional do ano
2 Marco Feliciano manifesta apoio a Padilha e Netflix
3 Pantera Negra quebra mais um recorde nos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.