Leia também:
X Porta dos Fundos faz crítica ao dízimo com um Jesus fumante

Filme cristão retrata luta de uma mãe pela vida do filho

Superação - O Milagre da Fé chega aos cinemas em abril

Rafael Ramos - 29/01/2019 13h23 | atualizado em 29/01/2019 18h01

Depois de um ano marcado pelas estreias de Maria Madalena, Eu Só Posso Imaginar, Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão, Paulo – Apóstolo de Cristo, Sansão e Entrevista com Deus, o cinema cristão já tem seu próximo lançamento definido. Em abril, chega às telonas o drama Superação – O Milagre da Fé, dos mesmos produtores de Milagres do Paraíso. O trailer foi divulgado nesta terça-feira (29).

Lançado pela parceria entre Fox Filmes e 360WayUp, o filme é inspirado na história real de Joyce Smith que teve sua fé posta à prova quando seu filho adotivo, John (Marcel Ruiz), ficou preso em um lago congelado por mais de 15 minutos. A convicção de que Deus trará seu filho de volta à vida mobiliza todos da cidade do Missouri (EUA) e mudará as pessoas por completo.

Superação – O Milagre da Fé é uma adaptação do livro The Impossible, escrito pela própria Joyce Smith e lançado em 2017. No filme, ela é interpretada por Chrissy Metz, conhecida pela série This Is Us. No elenco principal ainda está Topher Grace, de Infiltrado na Klan, indicado a quatro Oscars, incluindo o de Melhor Filme. Mike Colter, que dá vida ao personagem principal da série Luke Cage, da Netflix, interpreta um dos bombeiros que resgatam o adolescente do gelo. O roteiro foi escrito por Grant Nieporte (o mesmo do drama Sete Vidas, com Will Smith) e a direção é de Roxann Dawson (Scandal, This Is Us, House of Cards e The Americans).

Leia também1 Porta dos Fundos faz crítica ao dízimo com um Jesus fumante
2 Vocalista do Ministério Viva Adoração visita hospital
3 Paulo Neto lança clipe de Ressurreição em Naim

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.