Leia também:
X Luís Ernesto Lacombe anuncia live com Olavo de Carvalho

Filme cristão pró-vida marca reabertura dos cinemas no Brasil

40 Dias: O Milagre da Vida estreia no dia 15 de outubro

Rafael Ramos - 30/09/2020 10h38 | atualizado em 30/09/2020 13h11

Com estreia marcada para o dia 15 de outubro, o filme 40 Dias: O Milagre da Vida marca a volta do público aos cinemas do Brasil. Baseado no livro autobiográfico de Abby Johnson, o longa traz uma mensagem pró-vida e denuncia a indústria do aborto.

Escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, os mesmos responsáveis pelos sucessos Deus Não Está Morto e Você Acredita?, o filme traz relatos reais de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada (Planned Parenthood). A organização é responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos.

Interpretada por Ashley Bratcher, Abby Johnson se torna uma das diretoras mais novas da clínica. Em 2009, ela renunciou ao cargo após ter presenciado uma cena que mudou sua percepção sobre o aborto.

Michelle Bolsonaro assistiu ao filme em sessão especial Foto: Reprodução

O elenco ainda traz os atores Brooks Ryan, Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin DeMarco e Robert Thomason. 40 Dias: O Milagre da Vida foi elogiado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, que participou de uma sessão especial do filme no Palácio da Alvorada, em Brasília.

– A história é emocionante e traz a oportunidade de refletir sobre a valorização da vida na nossa sociedade. Espero que, com a reabertura dos cinemas, mais pessoas possam ter acesso a essa mensagem no Brasil – declarou Michelle.

SESSÃO EXCLUSIVA
Nesta terça-feira, o Pleno.News e a Rádio 93 FM promoveram uma sessão exclusiva do filme na Belém Church, no Rio de Janeiro. Convidados puderam assistir ao lançamento em primeira mão. Entre os presentes estavam a deputada estadual Rosane Felix e a ativista pró-vida Zezé Luz.

Sessão exclusiva Pleno.News e 93 FM Foto: Divulgação

Apoio: 360 Way Up, Pipocas Palomithas e Belém Church.

Leia também1 Academia divulga os candidatos ao Grammy Latino 2020
2 Diretor conclui filmagens da aguardada sequência de Avatar
3 Gisele Nascimento lança videoclipe da canção Macpela
4 Gloria Maria reafirma: 'Nunca serei politicamente correta'
5 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.