Leia também:
X Após pressão, Globo cancela série sobre o goleiro Bruno

Filme cristão contra o aborto chega aos cinemas em maio

40 Dias: O Milagre da Vida conta a história real da médica Abby Johnson

Rafael Ramos - 10/03/2020 11h57 | atualizado em 10/03/2020 13h29

A história real da doutora Abby Johnson é contada no filme cristão 40 Dias: O Milagre da Vida, que estreia nos cinemas no Brasil no dia 14 de maio, na semana do Dia das Mães. O longa traz relatos reais de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos.

Abby era uma das diretoras da clínica, mas abriu mão de seu cargo em 2009 aós presenciar uma cena que mudou sua perspetiva sobre o aborto. Desde então, ela se tornou uma ativista pró-vida na luta contra a prática.

– Eu queria que as pessoas vissem aquilo que eu vi. Eu queria que elas sentissem o mesmo sentimento de urgência que eu sinto todos os dias. As imagens são poderosas e eu acredito que elas também nos transmitem uma bela mensagem da esperança de Deus, da Sua redenção e do Seu perdão – relata Abby.

O filme levou milhares de espectadores aos cinemas nos Estados Unidos e ganhou projeção internacional. No longa, a médica é vivida pela atriz Ashley Bratcher (Quarto de Guerra), que tem recebido testemunhos de pessoas foram impactadas pela mensagem do filme, cujo título é uma alusão ao movimento 40 Dias Pela Vida, que já salvou mais de 11 mil crianças do aborto.

40 Dias: O Milagre da Vida é escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, os mesmos responsáveis por Deus Não Está Morto e Você Acredita?. De acordo com o diretor, cerca de 100 profissionais largaram seus empregos em clínicas de aborto após assistirem ao filme.

Leia também1 Após pressão, Globo cancela série sobre o goleiro Bruno
2 Eliana grava entrevista na casa de Gabriela Rocha
3 Ebook enfatiza a importância da comunhão com Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.