Leia também:
X Documentário da Netflix pró-PT é indicado ao Oscar 2020

Filme cristão aparece entre os indicados ao Oscar 2020

Superação: O Milagre da Fé foi lançado nos cinemas brasileiros em abril de 2019

Rafael Ramos - 13/01/2020 11h41 | atualizado em 17/01/2020 15h16

A segunda-feira (13) começou agitada para os cinéfilos de plantão. Depois de dois domingos dedicados ao Globo de Ouro e ao Critics’ Choice Movie Awards, foi a vez do público conhecer os indicados ao Oscar 2020, que acontece no dia 9 de fevereiro, no Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Dentre os nomeados, com Coringa liderando em 11 categorias, aparece o filme cristão Superação: O Milagre da Fé. O longa dirigido por Roxann Dawson estreou no Brasil no dia 11 de abril de 2019 e é baseado na história real de Joyce Smith, que teve sua fé posta à prova quando seu filho adotivo, John, ficou preso em um lago congelado por mais de 15 minutos. O caso aconteceu em 2015, na cidade do Missouri (EUA). A fé da mulher mudou a vida dos moradores da região.

Superação foi indicado a Melhor Canção Original com I’m Standing With You (Eu Estou Com Você, em tradução livre). A música é interpretada pela atriz Chrissy Metz, que dá vida à protagonista do longa e é conhecida por seu papel na série This Is Us. A canção foi escrita por Diane Warren, que recebeu sua 11ª indicação na categoria, onde já concorreu com canções de filmes de sucesso, como Pearl Harbor e Armageddon.

I’m Standing With You concorre ao prêmio com as canções I Can’t Let You Throw Yourself Away, da animação Toy Story 4; (I’m Gonna) Love Me Again, do filme Rocketman sobre a vida Elton John; Into The Unknow, da animação Frozen II; e Stand Up, de Harriet, que conta a trajetória da escrava Harriet Tubman.

Leia também1 Confira lista completa dos indicados ao Oscar 2020
2 Três filmes baseados na fé cristã concorrem ao Oscar
3 Documentário da Netflix pró-PT é indicado ao Oscar 2020
4 Pastor será Jesus em desfile controverso da Mangueira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.