Leia também:
X Chris Durán lança videoclipe e fala sobre novo DVD

Filme com ator Kevin Spacey, acusado de abusos, fracassa

Longa Billionaire Boys Club arrecadou apenas 618 dólares na estreia

Camille Dornelles - 21/08/2018 09h26 | atualizado em 21/08/2018 09h28

Kevin Spacey no novo filme de James Cox Foto: Reprodução

O novo filme estrelado por Kevin Spacey, Billionaire Boys Club (ainda sem título em português) fracassou em seu fim de semana de estreia. Os dados da bilheteria foram divulgados nesta segunda-feira (20).

Apesar de Spacey ser um dos atores coadjuvantes, a bilheteria do longa foi impactada pelas denúncias e arrecadou apenas 618 dólares (aproximadamente R$ 2440). A marca é tida como um “fracasso estrondoso”. Um dos motivos apontados pelos críticos foram as acusações de abusos sexuais que o ator acumulou desde 2017.

– Se colocarmos o preço médio do ingresso a 9,27 dólares, isso quer dizer que umas seis pessoas compareceram em cada cinema – informou a edição da revista The Hollywood Reporter.

Por causa das acusações, Spacey foi demitido do papel principal da série House of Cards, da Netflix, e retirado das últimas cenas do filme Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott.

Billionaire Boys Club conta uma história real e tem os atores Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) e Taron Egerton (Kigsman: Serviço Secreto) como principais.

Leia também1 Atriz fala sobre denúncias de abuso do ator Kevin Spacey
2 Kevin Spacey é alvo de mais três acusações de assédio
3 Novo teaser de House of Cards foca em Claire Underwood

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.