Leia também:
X Novela Apocalipse, da Record, pode ser adiada para 2018

Filme A Estrela de Belém tem Cristina Mel como dubladora

Vini Rodrigues e Caíque Oliveira também dão voz aos personagens

Gabriela Doria - 23/10/2017 19h32 | atualizado em 24/10/2017 12h09

Com a aproximação do Natal, os pequenos já podem esperar grandes produções nas telonas. Uma delas será A Estrela de Belém, animação dublada por Cristina Mel, Vini Rodrigues e Caíque Oliveira. Na última semana, o trio se reuniu em estúdio para dar voz aos divertidos personagens.

Com estreia marcada para o dia 30 de novembro, o filme narra a história do nascimento de Jesus pela ótica dos animais. Cristina Mel vai dar vida à Maria, mãe do menino Jesus.

– Estou muito emocionada e honrada em dublar Maria, ainda mais sabendo que teremos uma animação de alto nível contando a história do primeiro Natal para as crianças e famílias de todo Brasil. Os pequenos merecem isso – disse a cantora.

Já Vini Rodrigues e Caíque Oliveira vão emprestar a voz ao camelo Felix e ao cachorro Tadeu, respectivamente. O dublador Manolo Rey dirigiu o trabalho do trio. Manolo é conhecido por dar a voz ao personagem Peter Parker, nos filmes do Homem-Aranha. O estúdio que recebeu Cristina, Vini e Caíque também é responsável pelas animações Tá Chovendo Hambúrguer e Os Smurfs.

LEIA TAMBÉM
+ Confira os filmes que chegam aos cinemas esta semana
+ Filme Extraordinário ganha emocionante trailer final

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.