Leia também:
X ‘Deus me chamou de filha’, diz Thaila ao contar sua história

Filha do cantor PG estará em elenco de musical cristão

Produção Hadassa promete repetir sucesso de Rua Azusa

Camille Dornelles - 03/07/2019 11h31

Após o sucesso da produção Rua Azusa, a Companhia Nissi iniciou um novo projeto neste ano, o musical Hadassa. A obra está em fase de escolha de elenco e uma das participantes foi anunciada nesta terça-feira (2).

Trata-se da jovem atriz Hadassa Mazarao, de 12 anos. A adolescentes é filha do cantor gospel PG. Ela confirmou a novidade com uma publicação em seu Instagram. Pela rede social, falou um pouco da produção e se mostrou bastante emocionada por ser escalada para um musical que leva seu nome.

– Sim! Eu estou no elenco de Hadassa o Musical. Não tenho palavras para descrever a minha alegria de participar desse projeto lindo (e com o meu nome!). Os ensaios já estão rolando e logo logo Hadassa O Musical estará em cartaz no Teatro Nissi. É um sonho que se tornou realidade – declarou a atriz.

Ela aproveitou a oportunidade para esclarecer que a peça não é sobre ela, é apenas uma coincidência a escalada ter o mesmo nome da personagem principal. O musical se baseia na história da rainha bíblica Ester, que tinha Hadassa como seu nome de batismo.

A mãe da jovem, Rosana Mazarao, também comemorou a escalação, declarando que “aquilo que não subiu ao nosso coração é o que nosso Deus tem preparado pra nós. Gratidão define”.

Leia também1 Cantora Fernanda Brum prestigia musical Rua Azusa
2 Jogador Robinho prestigia musical da Rua Azusa
3 Nívea Soares prestigia musical Rua Azusa: Inspiração de Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.