Leia também:
X Leonardo DiCaprio devolve Oscar de Marlon Brando

Festival infantil chega à Caixa Cultural de SP

Com o período de férias, a programação para as crianças está variada

Gabriela Doria - 22/06/2017 18h36 | atualizado em 07/07/2017 13h44

Aproveitando o período de férias escolares, a Caixa Cultural de SP promove uma série de atividades voltadas para os baixinhos. O espetáculo musical Carol Levy CantaBicho é uma apresentação audiovisual que traz banda ao vivo, efeitos cênicos  e dança. O tema principal são os bichos e histórias vividas e criadas pela autora. A temporada vai de 13 a 23 de julho, entre quinta-feira e domingo.

Musical CantaBicho traz os animais e suas histórias ao palco

Dando sequência às atividades infantis, o centro cultural promove o programa educativo Gente Arteira. Nele, as crianças até sete anos podem participar da oficina Brincar é coisa séria – construindo brinquedos. Os pequenos aprenderão a fabricar seus próprios brinquedos e joguinhos. A atividade começa dia 4 de julho.

Uma outra opção é para os jovens estudantes a partir dos 16 anos. A artista plástica Natalia Padovani vai ensinar a criar luminárias divertidas. A atividade Luminária Cósmica vai usar e abusar de cores, materiais e formas geométricas. A oficina é dia 29/07. Todas as atividades do centro cultural são gratuitas.

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.