Leia também:
X Bastidores: Sarah Farias grava live com Anderson Freire

Fernanda Brum participa de filme e comemora estreia

Produção é uma parceria entre Brasil e Alemanha. Estreia é em 20 de setembro

Jade Nunes - 14/09/2018 11h37 | atualizado em 14/09/2018 14h52

Fernanda Brum faz sua primeira participação no cinema Foto: Reprodução

Fernanda Brum publicou na noite desta quinta-feira (13) um vídeo de uma participação que fez no filme Finding Josef (sem título em português), uma produção entre Brasil e Alemanha. O longa foi gravado em 2012 e chega agora aos cinemas brasileiros.

– Queridos! Finalmente uma promessa chegou! Deus, por intermédio dos profetas, prometeu que o cinema chegaria até meu ministério! Está aqui minha primeira participação no cinema – escreveu no Instagram, entusiasmada, a cantora.

O filme mostra um homem do interior da Polônia que viaja até Salvador, na Bahia, para encontrar o irmão, que fugiu. Em uma das cenas, ele diz querer conhecer “o verdadeiro Deus”. Finding Josef estreia no Brasil em 20 de setembro e ainda conta com Daniela Escobar e Kayky Brito no elenco.

View this post on Instagram

Queridos! Finalmente uma promessa chegou! Deus,Por intermédio dos profetas,prometeu que o cinema chegaria até meu ministério! Está aqui em minha time line, minha primeira participação no cinema! Um filme Brasileiro-Alemão! #FindingJosef será lançado nos melhores cinemas do Brasil! A palavra para isso é! REALIZADA!! O Senhor disse! O Senhor fez! Porque Ele é Deus! Obrigada Senhor! Apresento ao grande público! “Maria Antônia” obrigada @rebecakessler @wiltonauar “meu primeiro fotógrafo” aos 13 anos quando ainda era “modelo” “atriz” no secular Deus nos capturou para artes cênicas quando ainda estávamos no mundo! Tudo por Jesus! Nada sem Ele!

A post shared by Fernanda Brum (@brumfernanda) on

Leia também1 MAM Rio fará homenagem ao Museu Nacional
2 Filme sobre Sansão estreia no fim de setembro no Brasil
3 Unesco oferece ajuda para reconstruir Museu Nacional

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.