Leia também:
X Emocionante! Pr. Lucas lança clipe de Marcas da Vida

Famosos conferem pré-estreia de Paulo, Apóstolo de Cristo

Filme é baseado nas narrativas do Novo Testamento, em especial, o livro de Atos dos Apóstolos

Henrique Gimenes - 17/04/2018 22h14 | atualizado em 20/04/2018 15h19

Nesta terça-feira (17) aconteceu a pré-estreia do filme Paulo, Apóstolo de Cristo, no Rio de Janeiro. A exibição contou com a presença de cantores como Aline Barros, Jairo Bonfim, Waguinho, Marcus Salles, Alex e Alex, Mariana Aguiar, Ministério Sarando a Terra Ferida, Débora e Perlla.

– É muito bom ter uma produção bíblica. Paulo foi um homem que teve a sua vida completamente transformada pela luz do Evangelho. Até hoje os livros dele têm abençoado as nossas vidas – comentou Aline Barros.

Os humoristas Rafael Portugal e Franklin Medrado; a ex-paquita Ana Paula Almeida e o casal de pastores André e Naiane Camara também prestigiaram a super produção.

– Fico feliz de ver cinemas tão lotados para um filme bíblico – disse Naiane, pastora do Centro de Convenções da Assembleia de Deus no Rio de Janeiro.

Paulo, Apóstolo de Cristo é uma produção da Sony Pictures e conta a história de dois homens. Paulo, que é mantido encarcerado numa prisão romana sob o comando do imperador Nero e o médico Lucas que o ajuda na luta. Determinados, eles buscam levar a mensagem do Evangelho ao mundo.

No elenco, protagonistas aclamados pelo público. No papel de Lucas, Jim Caviezel que interpretou Jesus Cristo no aclamado A Paixão de Cristo. Já Paulo é vivido pelo experiente James Faulkner, conhecido por diversos papéis em filmes e séries como Game Of Thrones.

Produzido por T.J Berden e David Zelon, o filme é baseado nas narrativas do Novo Testamento, em especial, o livro de Atos dos Apóstolos para a composição da história. Mas as falas de ensino de Paulo são extraídas de suas cartas aos cristãos da época. As gravações aconteceram na Ilha de Malta, na Europa.

A estreia no Brasil acontece no dia 3 de maio e Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa por trás de grandes projetos no mercado cristão cinematográfico, acredita que o público vai ter um belo filme para conferir.

– O filme é impressionante, tem uma fotografia maravilhosa. Ele trabalha a perseguição, mas também o amor. Eu acredito que a mensagem que ele passa vai renovar a fé dos cristãos. A expectativa é de um grande público – contou.

Leia também1 Emocionante! Pr. Lucas lança clipe de Marcas da Vida
2 Simaria é diagnosticada com tuberculose

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.