Leia também:
X Âncora da CNN dá à luz no chão do banheiro: ‘Momento intenso’

Exclusivo! Veja agora o trailer dublado de Deixados Para Trás

O filme religioso tem conquistado elogios ao redor do mundo e chega aos cinemas em 27 de abril

Natalia Lopes - 07/03/2023 09h00 | atualizado em 07/03/2023 14h11

Deixados Para Trás aborda a vida pós-arrebatamento Foto: Divulgação

Deixados Para Trás: O Início do Fim é uma adaptação do best-seller do The New York Times que conta a história do que acontecerá no mundo após o arrebatamento, um evento profetizado na Bíblia em que milhões de pessoas serão levadas para o céu de forma misteriosa. O filme traz uma visão apocalíptica do mundo, em que o caos se instala e a verdade bíblica é censurada e difamada.

Com estreia programada para 27 de abril nos cinemas nacionais, o longa chega aos cinemas com uma promoção especial para grupos. A partir de 20 pessoas, todas pagam meia entrada. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: 21 97492-0652.

Dirigido e estrelado por Kevin Sorbo, conhecido por seus papéis em filmes religiosos como Deus Não Está Morto, Deixados Para Trás: O Início do Fim tem sido elogiado pela crítica e pelo público, conquistando 97% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes.

Na trama, o jornalista Buck Williams (Greg Perrow) busca desesperadamente respostas sobre o arrebatamento e sobre uma possível segunda onda de desaparecimentos que se aproxima.

Em entrevista à Fox News Digital, Sorbo afirmou que o filme é uma verdadeira bênção em sua vida, e que sua temática apocalíptica parece ainda mais relevante em meio ao mundo caótico em que vivemos atualmente.

Deixados Para Trás: O Início do Fim promete levar o público a uma jornada emocionante e intensa sobre fé, esperança e salvação. O longa já é um dos destaques do ano para quem busca filmes religiosos ou inspiradores e conta ainda com um elenco de grandes nomes, incluindo Neal McDonough, Sam Sorbo, Corbin Bernsen, Mark Bellamy e Linda Kee. A distribuição é assinada pela Imagem Filmes em parceria com a 360 WayUp.

Leia também1 Vitória Souza rebate críticas: "Não quero pregar para teólogos"
2 É hoje! PlenoCast 93 terá especial no Dia Internacional da Mulher
3 Ator Lima Duarte, de 92 anos, atropela motociclista em SP
4 Filha de Gugu se batiza: "Decisão mais importante da minha vida"
5 E-book da MK mostra o poder da fraqueza através de Gideão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.